Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Passe Livre

Casados ganham uma semana de farra em comédia escrachada

Divulgação

Owen Wilson e Jason Sudeikis interpretam os amigos Rick e Fred no filme Passe Livre, na Warner - Divulgação

Owen Wilson e Jason Sudeikis interpretam os amigos Rick e Fred no filme Passe Livre, na Warner

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2015 - 14h08
Atualizado em 23/1/2015 - 4h30

O ator Owen Wilson interpreta Rick, um marido insatisfeito e entediado na comédia Passe Livre (2011), que estreia no canal pago Warner Channel neste sábado (24), às 22h30, sem intervalos comerciais. Ao lado do melhor amigo, Fred (Jason Sudeikis), ele vai viver uma semana como um homem solteiro. O filme é dos mesmos diretores de Debi & Loide: Dois Idiotas em Apuros (1994) e Quem Vai Ficar com Mary? (1998) e segue a linha escrachada com cenas no estilo pastelão.

De tanto ouvir reclamações dos maridos, Maggie e Grace, vividas respectivamente por Jenna Fischer e Christina Applegate, decidem seguir o conselho de uma velha amiga e dão de presente a eles a tão sonhada liberdade. Eles terão uma semana para fazer o que quiserem, sem regras e sem preocupação com as consequências.

Entusiasmados para relembrar os velhos tempos, os dois se envolvem em situações cômicas e descobrem que não têm mais tanto jeito para a vida solitária. Paralelamente, suas mulheres vão para uma casa de praia e passam pela inesperada experiência de romance fora do casamento.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Antes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadro

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas