Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM AUTORIZAÇÃO

Igor Cosso se revolta ao ver sua foto em propaganda de sauna gay: 'É cada uma'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Igor Cosso sem camisa

Igor Cosso em foto nas redes sociais; ator descobriu a própria foto em propaganda de sauna gay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2022 - 10h05

Igor Cosso se revoltou ao ver a própria foto em uma propaganda de uma sauna gay de Curitiba, no Paraná. O ator, que não autorizou o uso da imagem, compartilhou a descoberta nas redes sociais e deu a entender que iria tomar as providências necessárias contra o estabelecimento. "É cada uma", soltou ele.

"E uma sauna gay de Curitiba que estava usando fotos minhas em posts e propagandas deles no Instagram e me mandaram? Olha isso!", escreveu no Twitter o intérprete de Junior Romantini em Salve-se Quem Puder (2020).

Em seguida, Cosso afirmou que iria acionar o advogado, seu namorado Heron Leal. "Puta que pariu. É cada uma na minha vida, viu?", desabafou ele.

Na propaganda do local, que não teve o nome divulgado, Igor foi definido como o tipo de homem "safofo", ou seja, safado com cara de fofo. "Aquelas pessoas que têm cara de amorzinho, mas também tem cara de safado", diz a legenda da publicação.

Nas redes sociais, o público reagiu ao post do artista. "Foi uso indevido da imagem? Sim! Foi uma mentira? Não", comentou o internauta Fe Torquato. "Processa, não! Isso é arte", pediu o usuário identificado apenas como Dante. 

Confira abaixo:

TUDO SOBRE

Igor Cosso


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.