Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KAREN SILVA

Carlinhos Brown faz adolescente 'surtar' no The Voice Kids: 'Endoidou'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Karen Silva chora ao ser aprovada por Carlinhos Brown no The Voice Kids

Karen Silva, de 12 anos, foi aprovada por Carlinhos Brown no The Voice Kids; adolescente teve reação inusitada

REDAÇÃO

Publicado em 12/1/2020 - 13h38

Karen Silva teve um pequeno surto ao final de sua apresentação no The Voice Kids, neste domingo (12). A adolescente de 12 anos cantou Ginga, de Iza, na audição às cegas e conseguiu virar a cadeira de Carlinhos Brown no último segundo de sua performance. Ao ver a aprovação do jurado, ela pulou, gritou e chorou no palco. Na web, os telespectadores se divertiram com a reação da garota. "Endoidou", disse um internauta.

"Você não sabe o quanto você fez por mim", disse Karen a Carlinhos Brown, bastante ofegante e quase sem conseguir falar direito, tamanha sua emoção em ser aprovada. "Não fiz nada, quem faz são vocês. Estamos a serviço de vocês", respondeu o jurado do reality show da Globo.

No Twitter, os telespectadores mostraram-se impressionados com o talento de Karen em sua apresentação, e também ficaram indignados com a demora dos jurados em se manifestarem. Muitos acreditavam que a adolescente não seria aprovada e xingaram Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria.

"'Mermão', a pirraia [sic] endoidou", escreveu Lucas Sena. "Karen, você é maravilhosa, minha filha", disse Feel Santonelli. "Não entendo essa mania do Brown de virar a cadeira nos 45 [minutos] do segundo tempo", reclamou o usuário Sweetthichi.

Assista a um trecho da performance de Karen Silva:

Confira algumas das reações dos internautas sobre a performance da adolescente no The Voice Kids:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.