Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO VÍNCULO

Após fim de contrato fixo, Fátima Bernardes apresenta três projetos à Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fátima Bernardes com expressão sorridente em frente a um gramado nos Estúdios Globo

Fátima Bernardes em registro nas redes sociais; apresentadora foi exclusiva da Globo por 37 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2024 - 17h08

Fátima Bernardes revelou nesta segunda (26) que já apresentou três projetos para a Globo após o fim do contrato fixo. A apresentadora, que foi um dos nomes exclusivos da emissora por 37 anos, afirmou que uma das propostas já está em produção --ainda que não haja ainda maiores detalhes ou previsão de estreia. "O importante é que seja de qualidade como o público merece", disse.

A jornalista se manifestou sobre o novo vínculo com a líder de audiência em seu perfil oficial do Instagram. Como adiantado pelo Notícias da TV, o contrato de Fátima com a Globo venceu no fim do ano passado e não foi renovado.

A jornalista de 61 anos vai trabalhar por obra certa. Ela fazia parte do elenco exclusivo da emissora há 37 anos, em que se destacou sobretudo ao dividir a bancada do Jornal Nacional com William Bonner.

"Hoje foi divulgado que meu último contrato com a Globo terminou em 31 de dezembro de 2023. Ao sair do Encontro, já renovei por obra certa, o novo formato da empresa", iniciou.

"Naquele momento, renovamos para apresentar os realities The Voice Brasil e kids. Com o término, entreguei em novembro três propostas de programa. E fico feliz em dividir com vocês que já estamos desenvolvendo um deles. Para quando? Ainda não sabemos", acrescentou.

O importante é que seja de qualidade como o público merece e a Globo sabe fazer, interessante e com meu perfil. Um processo de trabalho muito parecido com o que aconteceu com o Encontro.

"Até ele ficar pronto, vou tocando outros projetos paralelamente porque é o que amo fazer. Nesses 37 anos na TV, tive todas as possibilidades de evoluir profissionalmente e continuo acreditando que algo muito bom para mim e para o público virá pela frente", finalizou.

Nos comentários da publicação, amigos da profissional enviaram mensagens de carinho e desejaram sucesso. "Você brilha por onde passa, minha querida, muito sucesso para ti, mana", escreveu Gaby Amarantos.

"Linda e potente jornada. Honra ter estado ao seu lado, amiga. E vem mais por aí", comentou o humorista Marcos Veras. "A maior comunicadora da TV aberta. Te amamos", declarou a jornalista Ana Thaís Matos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.