Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADAM LAMBERT

Cantor do Queen volta ao American Idol, reality show que o revelou

Reprodução/YouTube

O cantor Adam Lambert durante apresentação com a banda Queen em 2014: de volta ao American Idol - Reprodução/YouTube

O cantor Adam Lambert durante apresentação com a banda Queen em 2014: de volta ao American Idol

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2019 - 13h46

O cantor Adam Lambert, que desde 2011 se apresenta como vocalista da banda Queen, no lugar do insubstituível Freddie Mercury (1946-1991), vai voltar ao American Idol, reality show que o revelou, como mentor dos competidores da atual temporada. Depois de participar do programa, o músico emplacou carreira na música e na atuação.

Lambert esteve na oitava temporada do programa, em 2009. Ele ficou na segunda colocação, mas acabou fazendo muito mais sucesso do que o campeão, Kris Allen.

Agora, o cantor vai ajudar os atuais participantes em uma noite dedicada à banda Queen, na qual os oito finalistas cantarão músicas dos roqueiros. Nos Estados Unidos, o programa irá ao ar no dia 28.

Antes mesmo de se juntar ao grupo inglês, Adam Lambert já era fã do Queen --ele fez seu teste para o programa cantando o clássico Bohemian Rhapsody.

No Brasil, o Canal Sony exibe o reality show todas as quartas, às 21h30.

A atual temporada é a 17ª do programa, e conta com Katy Perry, Luke Bryan e Lionel Richie como jurados.

Antes de Lambert, outros cantores conhecidos já participaram da temporada para ajudar os participantes. Passaram por lá nomes como Jason Mraz, Pat Benatar, Shaggy, Elle King, Chris Isaak e Julia Michaels.

O American Idol, que inspirou o Ídolos no Brasil, revelou nomes como Kelly Clarkson e Carrie Underwood, ambas campeãs de suas temporadas, além da ganhadora do Oscar Jennifer Hudson, da atriz e cantora Katharine McPhee e do ator Alan Ritchson, que perderam suas edições.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.