Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL AO VIVO

Campeonato Mineiro 2020: Onde assistir Caldense x Cruzeiro na TV e online

DIVULGAÇÃO/CRUZEIRO

Imagem de dois jogadores do Cruzeiro e outros dois da URT durante jogo no Mineirão

Jean, do Cruzeiro, disputa bola em partida contra a URT; time enfrenta a Caldense às 21h30

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2020 - 15h00

Caldense e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro. A Globo transmitirá o jogo ao vivo para Minas Gerais, e os demais Estados poderão conferir a partida no Premiere. A opção para assistir online é o Premiere Play. 

Para os mineiros, a transmissão na Globo terá narração de Rogério Correa, com comentários de Fábio Junior (por vídeo) e Bob Faria. A Central do Apito ficará por conta de Marcio Rezende de Freitas, e a reportagem será de Roger Casé. O duelo será disputado no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, e não terá a presença de torcedores em razão da pandemia de Covid-19.

Já no Premiere, o torcedor poderá acompanhar o jogo com a narração de Jader Rocha e os comentários de Paulo Nunes. O responsável pela Central do Apito será Sandro Meira Ricci, e a reportagem ficará a cargo de Pedro Rocha.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. Se o telespectador não tiver o canal na TV, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Os times se enfrentam em um duelo direto por vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro. Terceira colocada, com 20 pontos, a Caldense precisa apenas de um empate para se garantir no mata-mata da competição.

Já o Cruzeiro não depende apenas de si para classificar. A equipe de Belo Horizonte soma 17 pontos e está na quinta colocação. Para avançar, tem que vencer o jogo e torcer para o rival Atlético-MG, quarto colocado, não ganhar do Patrocinense. 

Transmissão do Mineirão

Veja os jogos da última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro 2020 nesta quarta-feira, e saiba como assisti-los:

21h30 - Tombense x Uberlândia - Globoesporte.com
21h30 - Caldense x Cruzeiro - Globo (MG) e Premiere
21h30 - Boa Esporte x Tupynambás - Globoesporte.com
21h30 - Atlético-MG x Patrocinense - Premiere
21h30 - URT x América-MG - Globoesporte.com
21h30 - Villa Nova x Coimbra - Globoesporte.com

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.