Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPORTV E PREMIERE

Campeonato Brasileiro: Como assistir Flamengo x Avaí ao vivo na TV e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O meia Diego, capitão do Flamengo, durante jogo da equipe em 2019

O Flamengo, do meia Diego, enfrenta o Avaí pela penúltima rodada do Brasileirão 2019 nesta quinta (5)

REDAÇÃO

Publicado em 5/12/2019 - 14h34

Nesta quinta (5), às 20h, Flamengo x Avaí acontece pela 37ª rodada do Brasileirão 2019. A partida vai ao ar ao vivo no SporTV e também no pay-per-view, no Premiere. Os assinantes do canal da TV paga podem assistir online pelo SporTV Play. Outra plataforma digital que exibirá a partida é o Premiere Play, que pode ser acessada em dispositivos móveis.

O confronto no Maracanã será transmitido para todo o Brasil. O único Estado que não terá acesso ao jogo no SporTV é o Rio de Janeiro, local em que a partida será realizada. Os cariocas devem recorrer ao Premiere para assistir.

Em ambos os canais, a narração será de Luiz Carlos Jr., com comentários de Lédio Carmona e Petkovic, e reportagens de Eric Faria e Plácido Berci. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito.

O streaming SporTV Play está disponível para os assinantes do canal e pode ser acessado pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV a cabo.

Quem assina o pay-per-view na TV paga também pode usar o Premiere Play fazendo o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar à parte por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou app da empresa do Grupo Globo.

Futebol ao vivo

Além de Flamengo x Avaí, outras três partidas serão disputadas nesta quinta (5). Veja abaixo a lista, e saiba onde assisti-los:

19h15 - Palmeiras x Goiás - Premiere
19h15 - Bahia x Vasco - Premiere
19h15 - Grêmio x Cruzeiro - Premiere
20h - Flamengo x Avaí - SporTV (menos RJ) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.