EX-GLOBO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Camila Queiroz no Altas Horas, em 2021: atriz de Verdades Secretas gravou participação na emissora
Quase um ano depois de ter tido seu contrato com a Globo encerrado, Camila Queiroz voltou à emissora nesta semana para participar do programa Altas Horas. As gravações aconteceram na terça (11), e o episódio irá ao ar no próximo sábado (15). A participação marca o retorno dela à emissora após o fim conturbado de Verdades Secretas 2.
A atriz mostrou os bastidores dos estúdios da Globo em São Paulo em seus Stories do Instagram. A assessoria de imprensa da artista confirmou ao Notícias da TV a participação dela no Altas Horas.
O convite para Camila voltar à Globo tem um motivo: ela está no ar como a protagonista de Verdades Secretas 2, que começou a ir ao ar em uma versão mais leve para a TV na semana anterior. Ela interpretou a modelo Angel, que marcou sua de estreia como atriz na primeira temporada, em 2015.
A ação é para promover a novela de Walcyr Carrasco. Agatha Moreira esteve no Encontro com Patrícia Poeta, e Julia Byrro ganhou destaque em uma entrevista do Gshow.
A mulher de Klebber Toledo rompeu com a Globo em novembro do ano passado, pouco antes do término das gravações de Verdades Secretas 2. A saída dela gerou caos nos bastidores, porque Camila se desentendeu com a direção da emissora e não gravou as últimas cenas de sua personagem (uma dublê foi usada para o encerramento da novela).
O Notícias da TV apurou que a equipe de Camila queria assegurar a presença dela em uma eventual terceira temporada, sequer confirmada pelo autor do folhetim, e evitar que a personagem morresse. As partes não chegaram a um acordo, e a atriz não teve seu vínculo de trabalho renovado.
A artista tem contrato por obra com a Netflix, onde apresenta o reality show Casamento às Cegas Brasil ao lado do marido. No streaming, ela também está no elenco da série De Volta aos 15.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Camila Queiroz
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.