Lady Marizete
Divulgação/TV Globo
Caio Castro em gravação do Saltibum, quadro do Caldeirão do Huck em chegou atrasado a gravação
DANIEL CASTRO
Publicado em 26/5/2014 - 21h40
Atualizado em 27/5/2014 - 6h06
Esqueça o Caio Castro galã. Depois de uma sequência de quatro novelas (Malhação, Ti Ti Ti, Fina Estampa e Amor à Vida) em que interpretou mocinhos ou jovens bonitões, o ator vai experimentar seu primeiro vilão. A Globo e Castro definiram na semana passada que o ator terá um descanso da TV até março de 2015. Em abril, ele volta ao ar em Lady Marizete, novela das sete a ser exibida depois da sucessora da atual, Geração Brasil.
Na trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, Castro interpretará um poderoso traficante da favela de Paraisópolis, uma das maiores do país, localizada na zona sul de São Paulo, ao lado do nobre bairro do Morumbi. Será um bandido que todo mundo teme na comunidade. Ele se apaixonará pela personagem de Tatá Werneck, a protagonista.
Wolf Maya, diretor de núcleo responsável por Lady Marizete, promoverá uma grande troca de papéis na novela. Castro, o galã bonitão, será um bandidão. Tatá Werneck, a palhaça, interpretará uma mocinha romântica. E Nanda Costa, a mocinha romântica, viverá uma palhaça.
Caio Castro recusa novelas
No acordo entre a Globo e Caio Castro, ficou decidido que o ator terá até o final deste ano para se dedicar ao cinema. Recentemente, ele recusou quatro convites na emissora e chegou quase quatro horas atrasado, na última quinta-feira, para a gravação da final do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck. Seu vínculo com a emissora vai até o final de 2015.
LEIA TAMBÉM:
Luiz Bacci sai sem se despedir e gera indignação na Record
Aos gritos de 'assassina', Juliana quase será linchada em pagode
Boneco desbocado de Ratinho vira pastor e critica Edir Macedo
Magreza excessiva de Adriane Galisteu deixa amigos preocupados
'Por mim, a gente brigava mais', diz Angélica sobre relação com Huck
Globo manda tirar da web vídeo com propaganda de Glória Maria
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.