Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MIKE WOLFE E FRANK FRITZ

Caçador de relíquia desmente rixas com ex-apresentador: 'Rezo por ele'

REPRODUÇÃO/HISTORY

Frank Fritz, à esquerda, e Mike Wolfe, à direita

Mike Wolfe (à dir.) negou boatos de uma possível rivalidade com seu ex-parceiro Frank Fritz

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2023 - 6h35

Caçadores de Relíquias é um dos principais sucessos do canal pago History. Apesar do êxito entre o público, o programa se tornou alvo de rumores de brigas após a saída de Frank Fritz do elenco. Mas o apresentador Mike Wolfe nega os boatos de uma suposta rixa com o ex-parceiro.

Fritz foi co-apresentador do programa até a 21ª temporada, transmitida nos Estados Unidos entre 2019 e 2020. Demitido por Wolfe, criador da atração, o ex-astro do reality show passou a alfinetar o elenco da produção em entrevistas. Chegou a afirmar que os produtores do programa não lhe ofereceram o suporte necessário após ser demitido.

Apesar das constantes críticas, Wolfe não deixou de prestar apoio publicamente ao colega. Em um evento que contou com a participação do Notícias da TV, Wolfe se posicionou sobre a relação com o amigo. "Frank é muito especial para todos nós, ele é muito especial para mim. Eu rezo por ele e espero que todos rezem. Nós o amamos muito", comentou.

"O caminho e a jornada que Frank escolheu é só dele, e nós respeitamos isso", resumiu o empresário de 58 anos.

O que aconteceu?

Durante a pandemia, Fritz precisou realizar uma cirurgia de correção nas costas. Portador da doença de Crohn, o apresentador já tinha comentado sobre o problema de saúde em alguns episódios de Caçadores de Relíquias.

Ele se afastou das gravações durante alguns meses para se recuperar do procedimento. No entanto, antes de retornar ao programa, Fritz foi informado de sua demissão.

A partir de então, iniciou uma guerra de declarações contra Wolfe e a equipe do reality. Ele relatou que se sentia menosprezado pelo seu parceiro de apresentação e revelou que Wolfe jamais telefonou para questioná-lo sobre seu estado de saúde após a cirurgia.

Na chamada do programa, Wolfe e Fritz eram apresentados como amigos de infância. No entanto, o ex-apresentador negou qualquer relação anterior com o empresário. "Eu nunca fui amigo nem estudei com ele na infância. Não sou mentiroso, não sei mentir", desabafou durante uma entrevista.

A saída de Fritz do programa culminou em um vício em álcool, uma possível depressão e outros problemas de saúde que o levaram a sofrer um derrame, em julho de 2022.

Apesar dos posicionamentos negativos, Wolfe sempre disse que mantinha uma relação amigável com o ex-colega. Em entrevistas anteriores, o empresário havia revelado o desejo de que Fritz retornasse ao reality. "Mas agora ele precisa ficar mais saudável", justificou em conversa com o Capital Paparazzi.

Caçadores de Relíquias

Lançado em 2010, o reality show acompanha Mike Wolfe em viagens pelos Estados Unidos e por países da Europa. Cada episódio mostra o empresário em busca de artefatos raros e tesouros nacionais para seu antiquário.

A partir desta quarta-feira (22), episódios inéditos serão transmitidos semanalmente pelo History, sempre às 20h20. Assista ao trailer:

TUDO SOBRE

History


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.