Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOBRENATURAL

'Caçador de fantasma' no Domingão surpreende padre Fábio de Melo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O padre Fábio de Melo no Domingão com Huck deste domingo (6) na Globo

Padre Fábio de Melo no Domingão com Huck deste domingo (6); católico ganhou contato do Além

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2022 - 18h31

Um caçador de fantasma de mentira surpreendeu o padre Fábio de Melo no Domingão com Huck deste domingo (6). O suposto detetive sobrenatural participou do quadro Acredite em Quem Quiser e falou sobre uma pessoa do passado do religioso. "Era exatamente como ele tá descrevendo", se chocou o católico.

No game, três pessoas contam a mesma história, e uma bancada de jurados precisa adivinhar qual está dizendo a verdade e é dono daquela narrativa. Ao lado do padre, Flávia Alessandra, João Vicente de Castro e Virginia Fonseca participaram do quadro neste domingo.

Durante a sabatina, o terceiro candidato a caçador de fantasma apelou para uma história sobrenatural. "Quando eu cheguei aqui, e eu tenho que dizer com todo respeito, padre Fábio de Mello, sabemos que são muitas vezes leituras diferentes para o mesmo assunto", começou. 

"Uma aura de materializou atrás do senhor e uma senhora de cabelo branco, lenço na cabeça, dava pra ver o cabelo branco, um vestido muito surrado, puído, velho, com avental de pano, mandou dar um recado para o senhor. Uma única frase. Porque eu ouço, vejo e sinto", explicou o desconhecido. 

"Gente, ele é vidente, não é caça-fantasma", se surpreendeu Flávia. "Qual a frase, pelo amor de Deus?", pediu Luciano Huck. "'Eu sou a senhora dos doces da sua meninice'. Não é ninguém da primeira instância familiar. Nem pai, nem mãe, nem irmãos", completou o participante. 

Em seguida, o padre confirmou a história: "Eu pedia doce pra uma senhor que era exatamente como ele está dizendo. Dona Nê. Eu vendia doce quando era menino, e a dona Nê era exatamente como ele tá descrevendo. Cabecinha branca", chocando a todos.

Apesar da história com mediunidade, o terceiro candidato do Acredite em Quem Quiser não era o caça-fantasma verdadeiro do quadro do programa apresentado por Luciano Huck na Globo. 

Após a revelação, o falso médium se revelou um professor formado em Letras e ator profissional chamado Julius Barrais. O farsante explicou que é amigo de caça-fantasmas verdadeiros e admitiu não ser sensitivo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.