Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO CONVERSA COM BIAL

Bruna Linzmeyer usa sonho antigo como fórmula de sucesso em Pantanal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bruna usa camiseta marrom e batom vermelho

A atriz Bruna Linzmeyer no Conversa com Bial; artista interpreta Madeleine em Pantanal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2022 - 3h00

Bruna Linzmeyer revelou um de seus segredos para dar vida a Madeleine em Pantanal, nova novela das nove da Globo. Para interpretar a patricinha, a atriz resgatou o sonho de adolescência de cursar Psicologia e procurou se conectar com pessoas que pudessem ajudá-la a transmitir os sentimentos da personagem. "Eu ouvi histórias muito importantes", contou ela.

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, na madrugada desta quarta-feira (30), a artista lembrou, que, quando mais nova, tinha o desejo de estudar sobre o comportamento humano.

"Quando eu era criança, adolescente, eu tinha vontade de trabalhar com pesquisa de comportamento humano. Cheguei a fazer vestibular para Psicologia. De algum jeito, o trabalho de atuar é isso: aprender como a gente se relaciona e reage às coisas", analisou Bruna.

A atriz, então, usou as experiências nos bastidores de Pantanal para explicar a importância do contato com pessoas reais para dar vida à nova personagem:

Quando a gente estava no Pantanal, na fazenda, tinha uma vila de algumas casas de trabalhadores. Eu fui algumas vezes lá, conheci pessoas, conheci uma escola, sentei, tomei café e ouvi histórias muito importantes para a Madeleine, e histórias muito importantes para a minha vida.

"Para mim o exercício da atuação é manter essa escuta atenta, esse olhar curioso para o mundo, a troca com as pessoas, é dali que eu retiro os sentimentos para colocar nas personagens. Quando uma mulher de lá me falou que não queria estar lá, que quer ir embora, isso é a Madeleine, essa emoção é a que eu levo a Madeleine em cena", continuou.

Questionada sobre a importância da novela após o período conturbado por conta da pandemia da Covid-19, Bruna avaliou que a produção é uma forma de despertar sentimentos positivos nos telespectadores: "Carinho é bom. Eu espero que a novela possa trazer um pouco de carinho. A gente fez com muito respeito, pedindo muita permissão para estar lá. O processo imprime muito carinho. Foi um processo muito bonito e vai estar na tela."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.