Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIERE E TNT

Brasileirão: Onde assistir Santos x Bahia ao vivo na TV e online

IVAN STORTI/SANTOS

O jogador do Santos, Soteldo, em campo com a bola no pé, vestido com o uniforme do time nas cores branco e preto

Meio-campista Soteldo em ação pelo Santos, que recebe o Bahia neste domingo (1°) pelo Brasileirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 14h00

Santos e Bahia se enfrentam pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (1°), às 18h15 (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere e TNT, ambos para todo o Brasil. Os canais também exibem a partida em suas respectivas plataformas online.

Disputado na Vila Belmiro, em Santos, litoral de São Paulo, o confronto terá narração de Eduardo Moreno e comentários de Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho no Premiere. O responsável pelas reportagens da partida será Renato Cury, e a Central do Apito ficará sob o comando de Nadine Basttos.

Para acompanhar o jogo online o torcedor tem o Premiere Play, com o custo mensal de R$ 79,90. O serviço pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view ou então no streaming Globoplay.

O TNT Go está disponível para os assinantes do canal, e o acesso é feito pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da operadora de TV paga.

Outra opção para assistir Santos x Bahia é assinar o EI Plus. O serviço tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo.

O Santos vem de uma derrota de 3 a 1 contra o Fluminense pelo Brasileirão, campeonato em que o time tem 27 pontos. Na última quarta-feira (28), a equipe do técnico Cuca estreou na Copa do Brasil, o jogo entre Santos e Ceará terminou em um empate de 0 a 0.

O Bahia tem 19 pontos no Campeonato Brasileiro. No último confronto pela competição, a equipe venceu o Atlético-MG por 3 a 1. O time do técnico Mano Menezes começou a segunda rodada da Copa Sul-Americana com uma derrota de 1 a 0 contra Melgar, equipe peruana.

Brasileirão ao vivo

Veja a lista com os duelos da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, disputados neste domingo (1º) e segunda (2), e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

Domingo (1º)
16h - Flamengo x São Paulo - Globo (exceto PR e PE) e Premiere
18h15 - Santos x Bahia - TNT e Premiere
20h30 - Goiás x Vasco - SporTV (exceto GO) e Premiere

Segunda (2)
17h - Palmeiras x Atlético-MG - Premiere
20h - Red Bull Bragantino x Grêmio - SporTV (exceto RS) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.