Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIERE

Brasileirão: Onde assistir Internacional x Sport ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/INTERNACIONAL

O jogador do Internacional, Rodinei, em campo em lance com a bola no ar, vestido o uniforme do time nas cores branco e vermelho

Rodinei em ação pelo Internacional, que recebe o Sport nesta quarta (10) pelo Brasileirão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 15h54

Internacional e Sport se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O confronto terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, pelo Premiere --não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Disputado no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o duelo terá narração de Luiz Carlos Jr, com comentários de Cabral Neto (por vídeo) e Pedrinho. As reportagens da partida estarão com Bruno Halpern, e a Central do Apito ficará sob responsabilidade de Paulo César de Oliveira.

Uma opção para conferir o jogo é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay. 

O Internacional é líder do Brasileirão, com 66 pontos no campeonato, o Colorado busca a vitória para se afastar do vice-líder, o Flamengo que está com 65 pontos. O time gaúcho vem de uma vitória por 2 a 1 contra o Bragantino e um empate sem gols com o Athletico-PR.

Com 38 pontos, o Sport corre atrás da vitória para se manter fora da zona de rebaixamento. O Leão da Ilha vem de uma derrota contra o Flamengo por 3 a 0 e uma vitória contra o Botafogo por 1 a 0.

Brasileirão ao vivo

 A 35ª rodada foi aberta no último sábado (6) e será encerrada apenas no dia 17. Veja as partidas e saiba onde assistir ao vivo:

Quarta (10)
19h - Internacional x Sport - Premiere
19h15 - Fortaleza x Vasco - Premiere
21h - São Paulo x Ceará - Premiere
21h30 - Fluminense x Atlético-MG - Globo (para RJ, MG, AP, RO, RR, AM, AC, MA, PI, PE, RN, PB, SE, SC, ES, RS e DF) e Premiere
21h30 - Corinthians x Athletico-PR - Globo (para SP, PR, CE, AL, BA, MT, MS e TO)

Quarta (17)
Coritiba x Palmeiras (horário a definir) - TNT e Premiere 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.