Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIERE

Brasileirão: Onde assistir Atlético-MG x Bahia ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃOATLÉTICO-MG

O técnico do Atlético-MG, Jorge Sampaoli na lateral de com a mãos no quadril, ele veste calça preta e camisa preta com escudo do time

Jorge Sampaoli comanda o Atlético-MG em jogo do Brasileirão; equipe enfrenta o Bahia neste sábado (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2021 - 15h00

A partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão entre Atlético-MG e Bahia acontece neste sábado (13), às 19h. O duelo terá transmissão apenas na TV paga, pelo do Premiere para todo o Brasil. As opções para assistir online são o Globoplay e o Premiere Play.

Disputado no Mineirão, o confronto terá narração de Rogério Corrêa, com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Henrique Fernandes. As reportagens da partida estarão com Rodrigo Franco, e a Central do Apito ficará sob a responsabilidade de Sandro Meira Ricci,

Outra opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

Com 61 pontos no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG ainda corre atrás do título. O Galo vem de uma derrota contra o Goiás por 1 a 0 e um empate sem gols com o Fluminense.

O Bahia tem 37 pontos e busca a vitória para se manter fora da zona de rebaixamento. A equipe do técnico Dado Cavalcanti vem de uma derrota contra o Fluminense por 1 a 0 e um empate com o Goiás por 3 a 3.

Brasileirão ao vivo

Veja os jogos deste sábado (13) e domingo (14) da 36ª rodada e saiba onde assistir ao vivo:

Sábado (13)

17h - Goiás x Botafogo - Premiere
19h - Santos x Coritiba - Premiere
19h - Atlético-MG x Bahia - Premiere

Domingo (14)

16h - Flamengo x Corinthians - Globo e Premiere
16h – Vasco x Internacional - Premiere
18h15 – Palmeiras x Fortaleza - Premiere
20h30 – Grêmio x São Paulo - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.