Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RODADA 8

Brasileirão: Como assistir Cruzeiro x Corinthians ao vivo no Premiere e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Jogadores do Corinthians comemoram gol no Campeonato Brasileiro; equipe enfrenta o Cruzeiro hoje (8) - DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Jogadores do Corinthians comemoram gol no Campeonato Brasileiro; equipe enfrenta o Cruzeiro hoje (8)

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2019 - 14h00

Válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2019, Cruzeiro x Corinthians acontece neste sábado (8), às 19h, no estádio do Mineirão. O duelo entre mineiros e paulistas terá transmissão exclusiva do pay-per-view, no Premiere. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao site ou ao streaming do Premiere Play.

O duelo será narrado por Rogério Corrêa, com comentários de Ricardinho e Bob Faria e reportagens de Anselmo Caparica e Vinicius Eulálio.

O Premiere Play pode ser usado por quem assina o pay-per-view na TV por assinatura; basta fazer o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço, é possível comprar por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Cruzeiro e Corinthians tiveram semanas distintas. Enquanto os mineiros garantiram vaga nas quartas de final da Copa do Brasil após eliminar o Fluminense nos pênaltis, o Alvinegro não conseguiu superar o Flamengo e foi eliminado da competição.

No Brasileirão, a situação das equipes é diferente. O Timão, que joga desfalcado, está com 11 pontos em seis rodadas, com uma campanha de três vitórias, dois empates e uma derrota. O Corinthians está com um jogo a menos porque a partida contra o Goiás foi adiada e ainda não tem data para acontecer. O Cruzeiro acumula sete pontos: perdeu quatro partidas, ganhou duas e empatou uma.

A oitava rodada do Brasileirão está com a programação alterada por causa do amistoso da Seleção Brasileira contra Honduras no horário tradicional do futebol aos domingos na TV aberta, às 16h.

Veja abaixo a lista dos confrontos da rodada oito do Campeonato Brasileiro 2019 e saiba onde assisti-los:

Sábado (8)
16h30 - Palmeiras x Athletico-PR - Globo SP e PR, Globoesporte.com e TNT (menos Grande SP)
19h - Grêmio x Fortaleza - Premiere
19h - Cruzeiro x Corinthians - Premiere
19h30 - Ceará x Bahia - TNT e Premiere
21h - Avaí x São Paulo - Premiere

Domingo (9)
19h - Fluminense x Flamengo - Premiere
19h - CSA x Botafogo - SporTV (menos AL) e Premiere
19h - Santos x Atlético-MG - Premiere

Segunda (10)
20h - Goiás x Chapecoense - SporTV (menos GO) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.