Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIERE

Brasileirão ao vivo: Onde assistir Santos x Sport na TV e online

REPRODUÇÃO/SANTOS

O atacante Marinho em lance pelo Santos, com a bola nos pés, vestido com o uniforme do time na cor branca

O atacante Marinho em lance pelo Santos; que recebe o Sport pelo Campeonato Brasileiro neste sábado (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 4h00

Santos e Sport entram em campo neste sábado (28), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, pelo Premiere --não vai passar na Globo nem SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Uma opção para assistir ao jogo disputado na Vila Belmiro, em Santos, litoral de São Paulo, é o Premiere Play. Com o custo mensal de R$ 79,90, pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

O Santos vem de uma vitória na Libertadores, o time brasileiro ganhou de 2 a 1 contra a LDU (EUQ) no jogo de ida das oitavas de final da competição. Com 34 pontos no Brasileirão, o Peixe perdeu de 1 a 0 para o Athletico-PR no último confronto pela competição.

Com 25 pontos no Campeonato Brasileiro, o Sport vem de um empate sem gols contra o Ceará SC. Além de duas derrotas, a primeira por 2 a 0 contra o Vasco e a segunda por 1 a 0 contra o Atlético-GO

Futebol ao vivo

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta no meio de semana com três jogos: Coritiba 0 x 1 Corinthians, Atlético-MG 2 x 1 Botafogo e Fortaleza 1 x 1 Goiás.

Não haverá partidas no domingo (29) por conta do segundo turno das eleições municipais em 57 cidades. A rodada será encerrada na segunda-feira (30). Veja a lista com todas os confrontos e saiba onde assistir ao vivo:

Sábado (28)
17h - Palmeiras x Athletico-PR - TNT
17h - Santos x Sport - Premiere 
19h - Bahia x São Paulo - Premiere
21h - Atlético-GO x Internacional - Premiere

Segunda (30)
18h - Vasco x Ceará - Premiere
20h - Fluminense x Red Bull Bragantino - SporTV (exceto RJ) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.