Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E PREMIERE

Brasileirão 2020: Onde assistir São Paulo x Atlético-MG ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Sorridentes, Reinaldo e Brenner festejam gol pelo São Paulo; o lateral faz uma coreografia

Reinaldo e Brenner festejam gol pelo São Paulo, que enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/12/2020 - 16h00

Duelo que opõe o líder e o segundo colocado do Campeonato Brasileiro, São Paulo x Atlético-MG acontece nesta quarta-feira (16), às 21h30, pela 26ª rodada. A partida terá transmissão ao vivo da Globo para São Paulo, Distrito Federal e outros 18 Estados; no Premiere, será exibida para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play

A Globo transmite o confronto para os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Amazonas, Pará, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal. 

Disputado no Morumbi, em São Paulo (SP), o jogo terá narração na TV aberta de Cleber Machado, com comentários de Ana Thaís Matos (por vídeo) e Casagrande. As reportagens do confronto serão de Felipe Brisolla, e a Central do Apito ficará sob o comando de  Paulo César de Oliveira.

No Premiere, a partida terá narração de Everaldo Marques, com comentários de Bob Faria (por vídeo) e Caio Ribeiro. Gabriela Ribeiro será a repórter, com Sálvio Spinola na Central do Apito.

Uma opção para assistir online é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

O São Paulo é o líder do Brasileirão, com 50 pontos, quatro a mais que o Atlético-MG, o vice-líder. Dessa maneira, o duelo é direto na briga pelo título da competição.

O Tricolor paulista não perdia há 17 jogos e vinha embalado no campeonato. No entanto, foi derrotado pelo arquirrival Corinthians por 1 a 0 no clássico disputado no último domingo (13). Já o Galo vem de vitória sobre o Athletico-PR fora de casa, pelo placar mínimo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.