Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PREMIERE

Brasileirão 2020: Onde assistir Santos x Atlético-GO ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/SANTOS FC

Arthur Gomes comemora gol pelo Santos no Brasileirão

Arthur Gomes comemora gol pelo Santos no Brasileirão; time enfrenta o Atlético-GO hoje (14)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 15h15

Válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Santos x Atlético-GO acontece nesta quarta-feira (14), às 20h30. O confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Disputado na Vila Belmiro, o duelo terá narração de Daniel Pereira e comentários de Carlos Eduardo Lino. As reportagens do confronto estarão com Flávio Passos, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

A opção para assistir a Santos x Atlético-GO online é o Premiere Play, que tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

Os rivais vivem momentos distintos no Brasileirão. Enquanto o Santos vem de uma longa sequência invicto e soma 24 pontos, o Atlético-GO perdeu o técnico Vagner Mancini para o Corinthians e ocupa o 12º lugar, com 18 pontos.

Brasileirão ao vivo

A 16ª rodada do Campeonato Brasileiro teve dois jogos adiados: Vasco x Fortaleza e Ceará x São Paulo. Veja todos os duelos desta semana e saiba como assistir aos confrontos ao vivo:

Quinta (14)
18h - Palmeiras x Coritiba - TNT e Premiere
19h15 - Grêmio x Botafogo - Premiere
19h15 - Santos x Atlético-GO - Premiere
21h30 - Atlético-MG x Fluminense - Globo (exceto SP, RS, PE, CE, AL, MT e MS) e Premiere
21h30 - Sport x Internacional - Globo (p/RS e PE) e Premiere
21h30 - Athletico-PR x Corinthians - Globo (p/ SP, CE, AL, MT e MS) e GE (exceto PR)

Quinta (15)
20h - Flamengo x Red Bull Bragantino - SporTV (exceto RJ) e Premiere

Sexta (16)
20h - Goiás x Bahia - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.