Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ PREMIERE

Brasileirão 2020: Onde assistir Fluminense x Coritiba ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE

Egídio com a bola em ação pelo Fluminense

Egídio em ação pelo Fluminense, que enfrenta o Coritiba no encerramento da 12ª rodada do Brasileirão hoje (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/9/2020 - 17h44

No encerramento da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fluminense e Coritiba se enfrentam nesta segunda-feira (28), às 20h. A partida terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere no pay-per-view para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor deverá recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

O jogo será disputado no Engenhão e terá a narração de Gustavo Villani, com comentários de Lédio Carmona (por vídeo) e Petkovic. As reportagens serão de Klaus Barbosa, e a Central do Apito ficará sob o comando de Nadine Basttos.

Outra opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

O Fluminense foi derrotado pelo Sport em duelo fora de casa na rodada anterior e soma 14 pontos na tabela de classificação. Apesar de vir de vitória sobre o Vasco por 1 a 0, o Coritiba briga na parte de baixo da tabela e tem 11 pontos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.