Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NO PREMIERE

Brasileirão: Onde assistir Coritiba x Atlético-MG ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG

Imagem do zagueiro Réver, em ação pelo Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

Zagueiro Réver em ação pelo Atlético-MG; time encara o Coritiba fora de casa neste domingo (6)

REDAÇÃO

Publicado em 6/9/2020 - 17h00

Coritiba e Atlético-MG se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília) deste domingo (6). O confronto, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro 2020, será disputado no Couto Pereira, em Curitiba, e terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor deve recorrer ao Premiere Play e ao Globoplay.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

Coritiba x Atlético-MG terá a narração de Rogério Corrêa e comentários de Henrique Fernandes. As reportagens da partida estarão com Nadja Mauad, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

Os times vivem momentos opostos. Enquanto o Coritiba soma sete pontos e luta para evitar a zona de rebaixamento, o Atlético-MG tem 12 pontos e briga na parte de cima da tabela. O Galo vem de vitória contra o São Paulo por 3 a 0.

Futebol ao vivo

Veja a lista com os jogos da oitava rodada Brasileirão 2020 deste domingo (6) e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

18h - Vasco x Athletico-PR - Sem transmissão
19h - Atlético-GO x Grêmio - SporTV (exceto GO) e Premiere
20h30 - Sport x Goiás - Premiere
20h30 - Coritiba x Atlético-MG - Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.