Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

GLOBO E PREMIERE

Brasileirão 2019: Saiba como assistir Santos x Vasco ao vivo na TV e online

IVAN STORTI/SANTOS

Carlos Sánchez e Lucas Mineiro no Santos x Vasco da Copa do Brasil 2019: equipes se reencontram neste domingo (12) - IVAN STORTI/SANTOS

Carlos Sánchez e Lucas Mineiro no Santos x Vasco da Copa do Brasil 2019: equipes se reencontram neste domingo (12)

REDAÇÃO

Publicado em 12/5/2019 - 6h12

Com transmissão ao vivo da Globo para 23 Estados e Distrito Federal, além do Premiere para o país inteiro no pay-per-view, Santos e Vasco se enfrentam na quarta rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (12), às 16h. Para acompanhar a partida online, o torcedor pode recorrer ao site ou ao streaming do Globoplay. Outra plataforma digital que exibirá a disputa é o Premiere Play, que pode ser acessada em dispositivos móveis.

A Globo mostrará a partida em São Paulo, Rio de Janeiro, Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Paraná, Piauí, Roraima, Rondônia, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins e Distrito Federal.

O torcedor que mora nessas regiões também consegue assistir ao vivo e online no site ou no aplicativo do Globoplay. O jogo, que acontecerá no estádio do Pacaembu, em São Paulo, terá narração de Luis Roberto, com comentários de Roger Flores e Walter Casagrande Jr., reportagens de Cassio Barco e Julia Guimarães, além de Sandro Meira Ricci na Central do Apito.

A transmissão para o Brasil inteiro acontecerá no Premiere. O streaming e o site do Premiere Play pode ser usado por quem assina o pay-per-view na TV paga; basta fazer o login com os dados da operadora. Caso o torcedor não tenha o serviço em sua televisão, pode comprar por um custo mensal de R$ 79,90 e assistir aos jogos ao vivo e online pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

No pay-per-view, o duelo entre Santos e Vasco terá narração de Jota Junior, comentários de Wagner Vilaron, com Henrique Arcoverde e Renato Cury nas reportagens.

O Santos ainda não perdeu no Brasileirão. Com duas vitórias e um empate nas três primeiras rodadas, a equipe comandada pelo argentino Jorge Sampaoli soma sete pontos no campeonato. Do outro lado, o Vasco, que ainda não venceu, começou a rodada como lanterna da competição. Com duas derrotas e um empate, o Cruzmaltino tem apenas um ponto.

Quarta rodada do Brasileirão: como assistir

Dos 20 times que disputam o Brasileirão 2019, só Palmeiras e Athletico-PR ainda não fecharam acordo com o Premiere. Para uma partida ser transmitida, a empresa precisa ter contrato com os dois clubes envolvidos. Com isso, os jogos que envolvem as duas equipes não podem ser exibidos no pay-per-view.

Chapecoense x Athletico-PR e CSA x Palmeiras não tiveram transmissão na TV nas três primeiras rodadas. Agora, o confronto que vai sumir da televisão é Atlético-MG e Palmeiras, que acontece neste domingo (12), às 16h.

Veja abaixo a lista das sete partidas da quarta rodada do Brasileirão 2019 que serão realizadas no domingo:

11h - Flamengo x Chapecoense - Premiere
16h - Santos x Vasco - Globo SP/RJ e Premiere
16h - Atlético-MG x Palmeiras - Sem transmissão
16h - Internacional x Cruzeiro - Globo RS/MG e Premiere
16h - Avaí x CSA - SporTV e Premiere
19h - Athletico-PR x Bahia - TNT, EI Plus e UOL Esporte Clube
19h - Fortaleza x São Paulo - Premiere

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou dos participantes do BBB21?