Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais Viola Davis

How to Get Away with Murder é renovada para a sexta temporada

Divulgação/ABC

Viola Davis, vencedora do Oscar e do Emmy, na quinta temporada de How to Get Away with Murder - Divulgação/ABC

Viola Davis, vencedora do Oscar e do Emmy, na quinta temporada de How to Get Away with Murder

REDAÇÃO

Publicado em 10/5/2019 - 16h18

Série estrelada por Viola Davis, vencedora do Oscar e do Emmy, How to Get Away with Murder (Canal Sony, Netflix) foi renovada para a sexta temporada. A rede ABC não confirmou se essa será a última leva de episódios do drama. O contrato com Viola só vale para a próxima temporada, e um futuro a partir daí será decidido mais para frente.

Sensação em 2015, How to Get Away with Murder conquistou o público com uma trama eletrizante e cheia de reviravoltas. Viola interpreta Annalise Keating, professora de Direito Penal que recruta alguns alunos para estagiarem com ela. A vida de todos vira um caos após se envolverem em vários crimes.

Entre a primeira e a quinta temporadas, a série perdeu 71% do público nos Estados Unidos. Do lado positivo, a série é líder no horário (das 22h) entre os adultos de 18 a 34 anos. Na faixa etária de 18 a 49 anos, a série mais do que dobra sua audiência quando somados os telespectadores que a acompanham gravada.

Continuar com How To Get Away with Murder é importante para a ABC se manter relevante no circuito das premiações, representada por Viola Davis. Nas últimas quatro edições do Emmy, ela concorreu em três (venceu em 2015). Ela e Taraji P. Henson (a Cookie de Empire) são as únicas atrizes da TV aberta norte-americana com indicações entre as protagonistas de drama nesse período.

A sexta temporada de How to Get Away with Murder terá 15 episódios. É mais uma série da produtora de Shonda Rhimes, a Shondaland, renovada pela rede ABC, ao lado de Grey's Anatomy e Station 19. Já For the People, sobre jovens advogados em Nova York, não resistiu e foi cancelada na segunda temporada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.