EXCLUSIVO NO PREMIERE

Brasileirão 2019: Saiba como assistir Grêmio x Cruzeiro ao vivo na TV e online

BRUNO HADDAD/CRUZEIRO

Pedro Rocha e Egidio em partida do Campeonato Brasileiro, no Mineirão

Pedro Rocha e Egídio em jogo do Cruzeiro no Brasileirão 2019; equipe luta contra o rebaixamento

REDAÇÃO - Publicado em 05/12/2019, às 14h15

Válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2019, a partida Grêmio x Cruzeiro acontece às 19h15 desta quinta (5). Ela não será mostrada no SporTV e terá exibição exclusiva no pay-per-view, com o Premiere. A única opção para assistir ao vivo e online é o Premiere Play. O confronto será disputado na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

Se o telespectador não tiver o canal na televisão, a compra pode ser feita à parte por um custo mensal de R$ 79,90 --nesse caso, os jogos ao vivo são liberados apenas para visualização pelo site ou aplicativo da empresa do Grupo Globo.

Grêmio x Cruzeiro terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Bob Faria e Paulo Nunes e reportagens de Ricardo Casé e Fernando Becker. Sandro Meira Ricci estará na Central do Apito.

Já classificado para a Libertadores, o Grêmio briga com o Athletico-PR para saber quem ficará com a quarta colocação. A situação do Cruzeiro é muito mais delicada. Na zona de rebaixamento, a equipe precisa vencer para sair do Z-4. Em caso de empate ou derrota, precisará vencer na última rodada e torcer contra o Ceará para evitar a queda para a Série B.

Brasileirão ao vivo

Além de Grêmio x Cruzeiro, outras três partidas serão disputadas nesta quinta (5). Veja abaixo a lista, e saiba onde assisti-los:

19h15 - Palmeiras x Goiás - Premiere
19h15 - Bahia x Vasco - Premiere
19h15 - Grêmio x Cruzeiro - Premiere
20h - Flamengo x Avaí - SporTV (menos RJ) e Premiere

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook