Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBO E SPORTV

Brasil x Venezuela ao vivo: Onde assistir às Eliminatórias na TV e online

MIGUEL SCHINCARIOL/CBF

Imagem de Richarlison em jogo da Seleção Brasileira nas Eliminatórias

Richarlison será titular no jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela nesta sexta (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2020 - 16h00

Empolgada pelas duas vitórias consecutivas nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira volta a campo nesta sexta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar a Venezuela. Válido pela terceira rodada da competição, o jogo ao vivo terá transmissão da Globo e do SporTV, ambos para todo o Brasil. Para assistir online, as opções são Globoplay ou Canais Globo.

O confronto desta noite terá narração de Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro na Globo. Sálvio Spinola comanda a Central do Apito, enquanto Edgar Alencar e Guilherme Pereira ficam nas reportagens.

Afastado dos estúdios por conta da pandemia, o titular dos jogos do Brasil, Galvão Bueno, fará participações em vídeo durante a transmissão em TV aberta.

No SporTV, Luiz Carlos Jr. comanda a equipe, com comentários de Junior (por vídeo) e Paulo Vinicius Coelho; Paulo César de Oliveira faz a análise de arbitragem, e as reportagens são de Marco Aurélio Souza.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo ou site do Canais Globo, ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai por R$ 42,90 no pacote anual.

O Brasil vem embalado após duas vitórias sobre Bolívia e Peru nas Eliminatórias, com nove gols marcados e apenas dois sofridos. Os comandados de Tite somam seis pontos, buscam manter os 100% de aproveitamento e seguir na liderança da competição. A Venezuela perdeu seus dois primeiros compromissos e ainda não pontuou.

Transmissão das Eliminatórias

Como o time de Tite enfrenta a Veneuzela no Morumbi, em São Paulo, o duelo terá transmissão do Grupo Globo. A partida dos brasileiros contra o Uruguai na próxima terça (17) ainda não está confirmada nos canais da emissora e, por enquanto, não será exibida por nenhuma TV ou plataforma.

Isso porque a competição tem uma novidade nos direitos de exibição. Ao contrário de temporadas anteriores, quando uma emissora acertava com a Conmebol a compra pelo pacote total de partidas das Eliminatórias, agora é necessária a negociação com a seleção mandante.

O Grupo Globo, por exemplo, tem acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a AFA (Associação do Futebol Argentino) para mostrar os nove jogos de cada uma das respectivas seleções em casa. 

Já os duelos contra Paraguai, Colômbia, Chile, Equador, Bolívia e Venezuela fora de casa ainda são uma incógnita. O confronto anterior fora de casa, contra o Peru, foi transmitido pela TV Brasil, em um acordo fechado de última hora pela CBF com a emissora pública.

O EI Plus, streaming do Esporte Interativo, da Turner, exibiu partidas da rodada anterior e fechou um novo acordo pontual para mostrar jogos desta semana. Por enquanto, a plataforma é a única que tem os direitos de Uruguai x Brasil, que acontece na terça (17), às 20h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.