Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA PELO OURO

Brasil x Espanha na final das Olimpíadas: Horário e como assistir futebol ao vivo

FOTO: CBF/LUCAS FIGUEIREDO

Foto do time de futebol masculino do Brasil se abraçando reunido em campo durante partida

O time masculino de futebol do Brasil; final contra a Espanha neste sábado (7), às 8h30

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/8/2021 - 20h30

Brasil x Espanha disputam o ouro das Olimpíadas de Tóquio 2020 neste sábado, às 8h30 (horário de Brasília). A transmissão será ao vivo na Globo na TV aberta, nos canais pagos SporTV e BandSports, e a final do futebol poderá ser acompanhada também online e de graça pelo Globoplay.

Galvão Bueno narrará, na TV aberta, a partida que acontece no Estádio de Yokohama, o mesmo onde a seleção principal conquistou o pentacampeonato mundial na Copa de 2002. Os comentários serão de Caio Ribeiro e Junior. Paulo César de Oliveira estará a Central do Apito. 

No SporTV, Gustavo Villani comanda a cobertura com análises de Paulo César Vasconcelos, o PVC, e Pedrinho.

Após passar pelo Egito nas quartas de final das Olimpíadas de Tóquio, a Seleção Brasileira de futebol masculino venceu o México nas semifinais nos pênaltis.

Onde assistir a final Brasil x Espanha

Para assistir de graça no Globoplay, basta fazer o login no site ou aplicativo do serviço de streaming e o sinal será liberado na opção "Agora na Globo". É necessário realizar um cadastro para quem não for assinante da plataforma.

Já os assinantes do SporTV na TV paga têm como opção para ver online o aplicativo ou o site do Canais Globo. Para quem não é cliente de TV por assinatura, a alternativa para acompanhar as transmissões do SporTV ao vivo e online é o pacote Globoplay + canais ao vivo, cuja mensalidade custa R$ 49,90.

O BandSports está com a programação 100% dedicada aos eventos da Olimpíada, com foco nas participações brasileiras. O conteúdo online do canal do Grupo Bandeirantes está disponível para clientes via operadoras de TV paga ou telefonia móvel pelo site ou aplicativo. Outra opção para assistir pela web é fazer uma assinatura no UOL Play.

Como as semifinais das Olimpíadas acontecem em jogo único, quem vencer a partida avança para a grande final e já assegura ao menos uma medalha. Em caso de empate no tempo normal, Brasil e México disputarão prorrogação. Se a igualdade for mantida, a decisão vai para os pênaltis.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.