Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Bragantino x São Paulo ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Imagem de Fernando Diniz na beira do campo durante jogo do São Paulo contra o Grêmio

Fernando Diniz comanda o São Paulo em jogo contra o Grêmio; equipe enfrenta o Bragantino hoje (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2021 - 16h30

Bragantino e São Paulo entram em campo nesta quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo da Globo --apenas para São Paulo-- e do SporTV para os demais Estados. No Premiere, a exibição será para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay, Canais Globo ou Premiere Play.

Disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), o jogo terá narração na Globo de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Ricardinho. As reportagens do confronto serão de Gabriela Ribeiro, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

No SporTV e Premiere, a partida terá narração de Odinei Ribeiro, com comentários de Alexandre Lozetti (por vídeo) e Maurício NoriegaAnselmo Caparica será o repórter, com Nadine Basttos na Central do Apito.

Uma opção para assistir online é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo ou site do Canais Globo, ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai por R$ 42,90 no pacote anual.

O São Paulo é o líder do Brasileirão com 56 pontos. Apesar da eliminação na Copa do Brasil para o Grêmio, o Tricolor paulista vem de duas vitórias seguidas no Brasileirão; uma contra o Atlético-MG, por 3 a 0, e outra contra o Fluminense, por 2 a 1.

O Bragantino soma 31 pontos e vem de duas derrotas seguidas. Uma para o Athletico-PR, por 1 a 0, em casa, e outra para o Palmeiras, também por 1 a 0. O clube de Bragança Paulista não tem um bom histórico de resultados nos jogos disputados no Nabi Abi Chedid.

Brasileirão ao vivo

Confira abaixo os jogos da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta semana e saiba onde assistir:

Quarta (6)
19h15 - Grêmio x Bahia - Premiere
20h30 - Sport x Fortaleza - Premiere
20h30 - Coritiba x Goiás - Premiere
21h30 - Flamengo x Fluminense - Globo (exceto São Paulo) e Premiere
21h30 - Bragantino x São Paulo - Globo (p/ São Paulo), SporTV e Premiere

Quinta (7)
19h - Ceará x Internacional - Premiere
21h - Atlético-GO x Vasco - SporTV (exceto Goiás) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.