Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VÍDEO

Bonner quase mata fãs de Beyoncé do coração com 'feito espantoso' no JN

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O jornalista William Bonner à frente do Jornal Nacional com uma gravata azul

William Bonner no Jornal Nacional desta quinta (15); notícia sobre Beyoncé causou nas redes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2023 - 21h35

William Bonner virou meme nesta quinta (15) por conta da reação ao dar uma notícia sobre a cantora Beyoncé no Jornal Nacional. O jornalista caprichou na expressão facial e até arregalou os olhos para explicar ao público que a turnê da artista norte-americana teve impactos na economia da Suécia. Parte dos fãs, no entanto, imaginava uma notícia diferente --o anúncio dos shows dela no Brasil.

"A cantora americana Beyoncé parece ter alcançado mais um feito espantoso. O show dela em 10 de maio em Estocolmo [capital do país] atraiu fãs do mundo inteiro por ser o primeiro da nova turnê", iniciou o apresentador.

"Segundo os cálculos de um grande banco da Escandinávia [região que compreende, além da Suécia, a Dinamarca, Finlândia e Noruega], o movimento nos hotéis e restaurantes aumentou a tal ponto que a Beyoncé pode ter sido responsável pelo aumento da maior parte dos 0,03% da inflação de maio", acrescentou.

O choque de Bonner rapidamente viralizou no Twitter. "Eu tomei um susto quando Bonner falou: a cantora americana Beyoncé", escreveu Diogo Lamarque. "O Bonner falou o nome da Beyoncé, e eu me assustei achando que era o anúncio da turnê", disse Fah Resende.

"Meu Deus, ligo a TV e o Bonner está falando da Beyoncé", apontou um perfil identificado como Naomi Campbela, em um trocadilho com a supermodelo britânica. "Quando o Bonner falou o nome da Beyoncé, gelei aqui", seguiu Nana.

"A maior do mundo no Jornal Nacional. Eu amo demais, avisa Bonner", brincou Guilherme. "O William Bonner falando o nome da Beyoncé me fez quase engasgar com a comida", arrematou Vini.

Veja o vídeo do Jornal Nacional:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.