Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOX SPORTS E FACEBOOK

Boca Juniors x Santos ao vivo: Onde assistir à Libertadores na TV e online

IVAN STORTI/SANTOS FC

Carlito Tevez e Alison em disputa de bola em jogo da Libertadores 2020 na Vila Belmiro

Carlito Tevez e Alison em disputa de bola; Santos e Boca Juniors se enfrentam nesta terça (27) pela Libertadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/4/2021 - 17h00

Derrotado na primeira rodada da Libertadores da América, o Santos tem uma dura missão para se reabilitar na competição. O Peixe encara o poderoso Boca Juniors-ARG nesta terça-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília). Disputado em La Bombonera, na Argentina, o confronto terá transmissão do Fox Sports na TV paga e do Facebook Watch --não vai passar no SBT ou Conmebol TV.

O Fox Sports, que não tem mais programação ao vivo, exceto eventos esportivos, é o único canal que transmite o duelo. Na TV aberta, o SBT optou por exibir os jogos de Palmeiras e Internacional nesta terça (27).

Uma opção para ver Boca Juniors x Santos online é o site Fox Play, que mostra a programação do Fox Sports. Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

Outra alternativa é o Facebook Watch, disponível em computadores, dispositivos móveis e smart TVs. Para acompanhar o jogo pelo celular ou tablet, entre no aplicativo do Facebook, toque no ícone assistir (Vídeos no Watch), ou então digite "Conmebol Libertadores" ou "Boca Juniors x Santos" na barra de pesquisa do menu. Enquanto o duelo estiver acontecendo, o vídeo ao vivo aparecerá em destaque. 

O torcedor que preferir ver o confronto pelo computador precisará efetuar um processo semelhante. Acesse facebook.com e clique no ícone Vídeos no Watch. Ou vá diretamente a facebook.com/watch. Na barra de pesquisa, procure por "Conmebol Libertadores", e a partida ao vivo estará em destaque.

Também é possível conferir o jogo na televisão: baixe o aplicativo do Facebook Watch em sua smart TV e faça o mesmo processo. Além de acompanhar os confrontos da competição sul-americana ao vivo, o usuário pode assistir às partidas sob demanda (depois que acontecerem) na página da Conmebol Libertadores.

Em dispositivos móveis, incluindo tablets, as transmissões estão disponíveis nos aplicativos mais recentes do Facebook para Android e iOS. Para uma melhor visualização, é importante atualizar o app. No desktop, os jogos podem ser vistos nos navegadores Chrome, Firefox e Opera mais recentes.

O Santos perdeu para o Barcelona de Guayaquil-EQU por 2 a 0 em casa na estreia da Libertadores e precisa recuperar fora os pontos perdidos na Vila Belmiro. O Peixe está na lanterna do Grupo C. O Boca Juniors derrotou o The Strongest-BOL no primeiro jogo e ocupa o segundo lugar da chave.

Veja a lista com todos os jogos da segunda rodada da Libertadores e saiba onde assistir ao vivo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.