Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPN BRASIL

Barcelona x Real Madrid: Onde assistir ao clássico espanhol ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/BARCELONA

Lionel Messi e Marcelo disputam bola no último clássico entre Barcelona e Real Madrid

Lionel Messi e Marcelo disputam bola no último clássico; Barcelona e Real jogam neste sábado (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 6h00

Uma das maiores rivalidades do futebol mundial, o clássico entre Barcelona e Real Madrid, válido pela sétima rodada do Campeonato Espanhol, acontece neste sábado (24), às 11h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo e exclusiva da ESPN Brasil. Para assistir online, as opções são Watch ESPN, PlayPlus e UOL Esporte Clube.

A partir das 10h, os perfis da ESPN Brasil no Facebook e Twitter iniciam a transmissão com a cobertura e os bastidores que envolvem o "El Clásico".

Barcelona x Real Madrid terá narração de Rogério Vaughan e comentários de Paulo Calçade e Zinho. As reportagens serão de André Linares,  correspondente da emissora na Espanha e que estará no estádio Camp Nou.

O aplicativo oficial que exibirá o jogo é o ESPN App, disponível para download em iOS e Android. O site do canal também mostrará. Para acompanhar no app ou na página, é necessário ter uma assinatura da ESPN em alguma operadora de TV paga. Ao inserir os dados de assinante, a transmissão é liberada.

Serviço de streaming da Record que tem parceria com os canais ESPN, o PlayPlus também é uma opção. Os assinantes do pacote mais caro, que custa R$ 32,80 por mês, podem ver o jogo ao vivo.

O UOL Esporte Clube é outra forma de assistir ao clássico entre Barcelona e do Real Madrid, com ESPN ilimitada por R$ 21,90 mensais. A diferença é que o serviço do UOL também tem uma parceria com a Esporte Interativo e Fox Sports e oferece outras opções de pacotes. Os sete primeiros dias são grátis.

O Barcelona tem sete pontos conquistados em quatro jogos e ocupa a décima colocação na tabela de classificação. O Real Madrid aparece no terceiro lugar, com dez pontos somados em cinco partidas. 

Os merengues contam em seu elenco com os brasileiros Marcelo, Vinícius Júnior, Éder Militão, Casemiro e Rodrygo. Neto e Philippe Coutinho são os únicos representantes do Brasil no Barça.

Campeonato Espanhol ao vivo

Os canais Fox Premium e Fox Sports também exibirão os jogos da sétima rodada da La Liga. Confira quais confrontos serão transmitidos pelos canais Disney, e saiba onde assistir ao vivo:

Sábado (24)
11h - Barcelona x Real Madrid - ESPN Brasil
13h - Sevilla x Eibar - Fox Sports 
13h30 -  Osasuna x Athletic Bilbao - Fox Premium
16h - Atlético Madrid x Betis - ESPN Brasil

Domingo (25)
10h - Valladolid x Alavés - Fox Premium
14h30 - Getafe x Granada - Fox Sports
17h - Real Sociedad x Huesca - Fox Premium

Segunda (26)
17h - Levante x Celta - Fox Premium


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.