Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Especial do 'Rei'

Banida da Globo após fechar com Record, Xuxa volta ao ar no canal Viva

Reprodução/Globo

Xuxa canta Noite Feliz em especial de fim de ano de Roberto Carlos exibido em 1990 - Reprodução/Globo

Xuxa canta Noite Feliz em especial de fim de ano de Roberto Carlos exibido em 1990

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2016 - 5h22

Banida da Globo e dos canais pagos da Globosat desde que assinou contrato com a Record, em fevereiro do ano passado, Xuxa vai voltar a dar as caras no Viva.  A partir do próximo dia 30, ela aparecerá nas reprises de uma série de especiais de fim de ano de Roberto Carlos, em comemoração aos 75 anos do cantor mais popular do país.

Os especiais selecionados foram exibidos originalmente entre 1990 e 1995. Xuxa estará logo na estreia, no especial de Natal de 1990. Então com 27 anos, a loira cantou e dançou as músicas Lua de Cristal e Ilariê e fez um dueto com Roberto Carlos na canção Noite Feliz. A loira ganhou uma declaração do "Rei": "Você é um grande presente de Natal para todos nós".

De acordo com o Viva, canal dedicado a reprises de programas da Globo, todas as cenas em que Xuxa aparece serão exibidas normalmente, sem cortes. Além dela, outros artistas de destaque do início dos anos 1990, como Claudia Raia, Sandy & Junior, Regina Casé, Cássia Eller e Skank, também se apresentam nos programas, que irão ao ar aos sábados, às 22h.
No ano passado, logo que foi contratada pela Record, Xuxa teve a reprise do Planeta Xuxa cancelada pelo Viva.

► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.