Humor & negócios
Dri Spacca/Noticias da TV
As panicats Carol Dias e Renata Molinaro se aquecem para gravação do Pânico na Band
DANIEL CASTRO
Publicado em 21/4/2014 - 14h33
O Pânico será da Band pelo menos até 2017. A emissora e o empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono da marca e formato do humorístico, deverão assinar nos próximos dias um novo contrato de parceria, válido por mais três anos. Já está certa, de ambas as partes, a intenção de renovação.
Para não correr riscos de perder o Pânico para alguma concorrente, principalmente o SBT ou a Record, a Band decidiu antecipar a renovação do contrato. O atual vínculo venceria em março de 2015. Ou seja, a Band se antecipou em um ano.
+ Casal lésbico de Em Família divide público e novo beijo gay é dúvida
Embora tenha um custo de produção alto, o Pânico é considerado um ótimo produto para a Band, tanto em faturamento quanto em audiência e repercussão. A audiência do programa tem oscilado em torno de seis pontos aos domingos. É uma das maiores da Band.
O Pânico está na Band desde abril de 2012, quando a trupe de humoristas oriundos da rádio Jovem Pan deixou a Rede TV, onde estrearam em setembro de 2003, por atrasos em pagamentos.
LEIA TAMBÉM
Crítica: Ousadia de Além do Horizonte foi um desastre
Vencedora do Globo de Ouro, Brooklyn 9-9 chega à TV paga
Claudia Leitte faz 'detox' nos cabelos para se preparar para a Copa
'Discípulo' de Luciano do Valle, Nivaldo Prieto chora no ar
Band decide na terça quem será o substituto de Luciano do Valle
Em Família perde 1 de cada 4 telespectadores de Amor à Vida
Mamma Bruschetta se recusa a mostrar lado homem para Justus
Globo dá férias de um ano para Mateus Solano descansar imagem
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.