Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SHOW DO ESPORTE

Band pega embalo de Fórmula 1 e renova contrato de Glenda Kozlowski por três anos

REPRODUÇÃO/BAND

Glenda Kozlowski em foto na sede da Band

Glenda Kozlowski no comando do Show do Esporte, da Band: apresentadora renova contrato

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 28/10/2022 - 6h25

Após conseguir a renovação dos direitos de transmissão da Fórmula 1 até o fim da temporada de 2025, a Band começou a conversar para estender o vínculo com alguns de seus talentos. A primeira a assinar um novo contrato foi a apresentadora Glenda Kozlowski. A comandante do programa Show do Esporte, exibido nas tardes de domingo, renovou para ficar durante mais três anos.

Segundo apurou o Notícias da TV, ela será exclusiva da Band em TV aberta justamente até o fim do período de transmissão da principal categoria do automobilismo mundial. Juntamente com a maratona esportiva semanal, que faz junto com Elia Júnior, ela comanda programas esportivos na rádio BandNews FM. 

Até o fim do ano, a agenda de Glenda estará agitada. Ela será uma das enviadas pelo Grupo Bandeirantes para a cobertura da Copa do Mundo do Catar, que começa no mês que vem. Ao todo, serão cerca de 20 profissionais. O restante ficará no Brasil, ao comando do diretor de esportes, Denis Gavazzi. Será a primeira Copa de Glenda fora da Globo.

A jornalista está na Band desde agosto de 2020 após uma passagem relâmpago pelo SBT para comandar um reality que descobriria um novo talento do futebol. O projeto, porém, por causa da pandemia de Covid-19, foi cancelado e não saiu do papel. 

A jornalista e ex-atleta trabalhou na Globo entre 1992 e 2019. Por lá, começou como apresentadora do canal esportivo SporTV. Em 1996, estreou em TV aberta no Esporte Espetacular, comandou o Globo Esporte e cobriu as Copas de 1998, 2002, 2006, 2010, 2014 e 2018. No Mundial da Rússia, ela apresentou o Bom Dia Brasil diretamente do país europeu. 

A apresentadora também trabalhou com entretenimento na Globo. Narrou cinco carnavais do Rio de Janeiro, entre 2009 e 2013, comandou o programa Hipertensão (2010), uma mistura de esporte e reality que conseguiu bons números de audiência na época. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.