Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ok, pessoal

Band libera arquivo de Luciano do Valle para Otavio Mesquita no SBT

Reprodução/Instagram

Otavio Mesquita, com o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, em gravação do Okay Pessoal - Reprodução/Instagram

Otavio Mesquita, com o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt, em gravação do Okay Pessoal

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2014 - 7h47

A Band liberou para o SBT cerca de 20 minutos de material de arquivo com Luciano do Valle, morto no último sábado, aos 66 anos. O material é uma entrevista feita por Otavio Mesquita no ano passado e já foi veiculado pelo Claquete, da Band. Será reapresentado por Mesquita em seu novo programa no SBT, o Okay Pessoal!!!, que estreia na madrugada da próxima segunda-feira (28).

O material será reembalado. "Vou gravar na missa de sétimo dia, na próxima sexta-feira", diz Mesquita. A gravação original foi realizada durante a transmissão de um jogo do Santos na Vila Belmiro. É uma mistura de entrevista com making of, mostrando como Luciano do Valle trabalhava por trás das câmeras. "Eu mostro como ele narrava um jogo de futebol, como ele acompanhava os nomes dos jogadores em uma folha de papel. Ele me disse que decorava os nomes de três a quatro jogadores próximos da bola", conta Mesquita.

Para o apresentador, a cessão do material pela Band mostra que sua ruptura com a emissora foi amistosa. "Não é verdade que eu saí puto da Band", diz.

LEIA TAMBÉM:

Como acaba Em Família: Helena engravida de Laerte e Luiza morre

Casal lésbico de Em Família divide público e novo beijo gay vira dúvida

Rede TV! demite três apresentadores e muda nome do Morning Show

Faustão diz que dançarina de Anitta tem 'cabelo de vassoura de bruxa'

Record quer Wagner Moura como Edir Macedo em superprodução

Telespectadores 'ouvem' Luciano do Valle em episódio de Os Simpsons


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.