INGRID LANA
Reprodução/Record
A bancária Ingrid Lana em entrevista a Roberto Cabrini: ela também acusa Antony de agressão
Após ter sua convocação para a Seleção Brasileira retirada por ser acusado de violência pela DJ Gabriela Cavallin, o ponta-direita Antony enfrenta mais uma denúncia. A bancária Ingrid Lana, de 33 anos, também alega ter sido agredida pelo jogador. "Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça", diz.
A acusação foi feita ao jornalista Roberto Cabrini e será exibida no Domingo Espetacular e no Câmera Record deste domingo (10). Ingrid foi apontada como affair de Antony no fim do ano passado e chegou a afirmar que só se envolveu com o jogador porque ele havia dito que estava solteiro.
Agora, para a Record, a gerente comercial deixa claro que nunca teve nada com o esportista. Ela conta o que viveu ao visitar a casa de Antony na Inglaterra, em outubro do ano passado.
"Meu propósito era só negócios. Chegando lá, a convite dele, eu percebi que ele estava com segundas intenções. Nunca fui amante de ninguém", dispara. "Ele tentou ter relação comigo e eu não quis. Ele me empurrou contra a parede, e eu bati a cabeça."
Em junho deste ano, Cabrini já havia conversado com Gabriela Cavallin, a primeira mulher a trazer acusações contra Antony à polícia e à imprensa. Ela contou ao jornalista que sofria agressões constantes e deu mais detalhes do relacionamento conturbado com o jogador.
A Record promete ainda que trará áudios inéditos e novas mensagens sobre o caso. O Domingo Espetacular vai ao ar a partir das 19h45, e o Câmera Record é exibido na sequência, às 23h.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.