Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO ELA

Mirella Santos ironiza machismo de Ceará: 'Nunca tem culpa de nada'

Reprodução/Instagram

Mirella Santos e Wellington Muniz estão com roupas brancas e sorriem para a foto

Mirella Santos e Wellington Muniz são casados desde 2012; influenciadora ironizou jeito do marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2023 - 14h08

Casados desde 2012, Mirella Santos e Wellington Muniz expõem momentos de felicidade e brincadeiras para seus seguidores nas redes sociais. Mas, nesta sexta-feira (26), a ex-Fazenda alfinetou atitudes machistas do marido com um vídeo divertido.

Na publicação do Instagram, uma mulher de costas sobe uma escada que leva a uma imagem do humorista Ceará, que sorri de braços cruzados. Nuvens passam ao fundo, indicando que os degraus estão em um lugar elevado.

"Eu subindo as escadas dos céus para pedir perdão para meu marido que nunca tem culpa de nada, porque, segundo ele, eu é que surto e brigo por nada", está escrito no vídeo. "Por que eles sempre falam que somos as surtadas e culpadas?", questionou Mirella na legenda.

Nos comentários dos posts, seguidoras da influenciadora se divertiram. "Muito bom, Mi! [Eles] São sempre uns santos!", escreveu a apresentadora Mirian Martins. "É desse jeito, a louca sou eu e ainda reviro o assunto... Bem louca mesmo", concordou Gy Nogueira. "Porque eles pensam que nós somos aquele brinquedinho a pilha que é só trocar a bateria e estamos prontas para servi-los", criticou Mary Targino Vieira.

Mansão do casal foi roubada em abril

No início do mês passado, Mirella e Ceará passaram por um grande susto: a mansão deles em São Paulo foi arrombada por bandidos, que levaram joias, bolsas e relógios de luxo. O humorista afirmou que a polícia suspeitava de que conhecidos do casal estariam envolvidos no roubo.

Uma semana depois do crime, Mirella recuperou suas bolsas, que estavam sendo vendidas na internet a preço de banana. A investigação continua em andamento.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.