Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMIERE

Bahia x São Paulo ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

REPRODUÇÃO/SAO PAULO FC

O goleiro Tiago Volpi em defesa pelo São Paulo, usando o uniforme de goleiro na cor laranja, próximo ao solo ele joga o corpo para impedir que a bola entre no gol

O goleiro Tiago Volpi em defesa pelo São Paulo; que enfrenta o Bahia neste sábado (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2020 - 6h00

Em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia e São Paulo se enfrentam neste sábado (28), às 19h (horário de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, pelo Premiere --não vai passar na na Globo nem SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), o jogo pode ser visto pelo Premiere Play. Com o custo mensal é de R$ 79,90, e o serviço pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou no streaming Globoplay.

O Bahia vem de uma vitória pela Copa Sul-Americana, no jogo de ida das oitavas de final da competição, o time brasileiro ganhou de 1 a 0 contra o Unión Santa Fé (AGR). Com 28 pontos no Brasileirão, a equipe baiana vem de uma derrota por 4 a 0 contra o Bragantino.

Apesar do bom desempenho no Campeonato Brasileiro, competição na qual o São Paulo tem 38 pontos e está na disputa pelas primeiras posições, o tricolor paulista vem de uma sequência de dois empates por 1 a 1, o primeiro contra o Vasco e o segundo contra Ceará SC.

Na última partida pela Copa do Brasil, a equipe do técnico Fernando Diniz se classificou para semifinal após a segunda vitória consecutiva contra o Flamengo.   

Futebol ao vivo

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro foi aberta no meio de semana com três jogos: Coritiba 0 x 1 Corinthians, Atlético-MG 2 x 1 Botafogo e Fortaleza 1 x 1 Goiás.

Não haverá partidas no domingo (29) por conta do segundo turno das eleições municipais em 57 cidades do país. A rodada será encerrada na segunda-feira (30). Veja a lista com todas os confrontos e saiba onde assistir ao vivo:

Sábado (28)
17h - Palmeiras x Athletico-PR - TNT
17h - Santos x Sport - Premiere 
19h - Bahia x São Paulo - Premiere
21h - Atlético-GO x Internacional - Premiere

Segunda (30)
18h - Vasco x Ceará - Premiere
20h - Fluminense x Red Bull Bragantino - SporTV (exceto RJ) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.