Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PREMIERE

Bahia x Corinthians ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Ramiro em ação pelo Corinthians, com a bola

Ramiro em ação pelo Corinthians, que enfrenta o Bahia em jogo atrasado do Brasileirão nesta quinta (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2021 - 15h00

Jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia x Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 19h (horário de Brasília). A partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil --não vai passar na Globo nem no SporTV. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia x Corinthians terá narração no Premiere de Odinei Ribeiro, com comentários de Caio Ribeiro e Maurício Noriega. A Central do Apito estará sob o comando de Sálvio Spinola.

Uma opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

O Corinthians vem de derrota por 2 a 0 em casa para o Red Bull Bragantino e aparece na nona colocação, com 45 pontos. O Timão tem oscilado, mas ainda está na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

O Bahia também vem de revés por 2 a 0, mas para o Sport, fora de casa. O resultado negativo fez a equipe baiana retornar à zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 32 pontos.

O outro jogo desta quinta (28) é entre Grêmio e Flamengo. Disputado em Porto Alegre, o duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e também terá transmissão apenas do Premiere para todo o Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.