Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ NO PREMIERE

Bahia x Atlético-MG: Onde assistir ao Brasileirão ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG

Imagem de Sacha e Guga durante jogo do Atlético-MG contra o Fluminense

Sacha e Guga durante jogo do Atlético-MG no Brasileirão 2020; equipe enfrenta o Bahia nesta segunda (19)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2020 - 16h00

Jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Bahia x Atlético-MG acontece nesta segunda-feira (19), às 20h (horário de Brasília). O jogo será disputado no estádio Pituaçu, na Bahia, e terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, pelo Premiere para todo o Brasil. As opções online são Premiere Play e Globoplay.

O duelo terá narração de Gustavo Villani e comentários de Bob Faria (por vídeo) e Paulo Nunes. As reportagens estarão com Tiago Reis, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view. O Globoplay também é uma opção online para o torcedor.

Com 16 pontos, o Bahia vem de um empate de 1 a 1 com o Goiás e luta para se manter fora da zona de rebaixamento. O Atlético-MG, que está em terceiro lugar, também vem de um empate de 1 a 1, com o Fluminense e tenta recuperar a liderança do campeonato.

Brasileirão ao vivo

Confira a lista com os jogos da 17ª rodada do Brasileirão disputados nesta segunda-feira (19), e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

20h - Botafogo x Goiás - SporTV (exceto RJ) e Premiere
20h - Bahia x Atlético-MG - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.