Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATENÇÃO!

Globo muda horário de Terra e Paixão e de Todas as Flores por jogo do Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Gloria Pires em Terra e Paixão e Regina Casé em Todas as Flores: horário diferente das novelas

Gloria Pires em Terra e Paixão e Regina Casé em Todas as Flores, novelas exibidas pela Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/9/2023 - 16h00

A Globo terá uma programação de fim de noite diferente nesta terça (12). Com o jogo da Seleção Brasileira contra o Peru marcado para as 23h (horário de Brasília), a emissora deixará o Jornal Nacional mais curto, além de antecipar o horário de Terra e Paixão e de Todas as Flores. O Profissão Repórter não será exibido.

Amor Perfeito (prevista para entrar no ar às 18h25), a segunda edição do telejornal local (19h10), Fuzuê (19h40) e Jornal Nacional (20h30) tiveram seus horários mantidos.

As mudanças começarão a partir de Terra e Paixão. A novela, que costuma ter início entre 21h15 e 21h20, será exibida às 21h05 nesta noite. Já Todas as Flores entrará no ar quase 30 minutos antes do normal, a partir das 22h.

De acordo com a programação da Globo, o pontapé inicial para a transmissão do duelo entre Peru e Brasil acontecerá às 22h45. O duelo é válido pela segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. A bola rola a partir das 23h.

Na última sexta-feira (8), quando a seleção de Fernando Diniz jogou às 21h45 e goleou a Bolívia por 5 a 1, a emissora já havia alterado o horário das novelas.

Horário de Terra e Paixão hoje

Veja abaixo como fica a programação noturna da Globo nesta terça, 12 de setembro:

  • 18h25 - Amor Perfeito
  • 19h10 - Telejornal local 2ª edição
  • 19h40 - Fuzuê
  • 20h30 - Jornal Nacional
  • 21h05 (horário de Brasília) - Terra e Paixão
  • 22h - Todas as Flores
  • 22h45 - Eliminatórias da Copa: Peru x Brasil
  • 1h05 - Jornal da Globo

Resumos Semanais

Terra e Paixão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 19/1

Quarta, 17/1 (Capítulo 219)
Marino fica sabendo por Jurecê que Vinícius está com Irene. Silvério sente medo ao ser ameaçado por Antônio, e acaba pedindo ao Barão para armar a fuga do cliente. Vinícius aproveita a ausência de Irene e ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.