Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Audiência da estreia de Faustão faz Band provocar Record: 'Tá chorando'

REPRODUÇÃO/BAND

Fausto Silva sorri enquanto apresenta a estreia do Faustão na Band; ele está de camiseta preta

Fausto Silva sorri enquanto apresenta a estreia do Faustão na Band nesta segunda-feira (17)

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 21h54
Atualizado em 17/1/2022 - 22h54

O clima nos bastidores da Band é de êxtase na noite desta segunda-feira (17). A emissora montou um telão no hall de sua sede no Morumbi, zona sul de São Paulo, para os funcionários e alguns convidados acompanharem a estreia do Faustão na Band. O resultado de audiência, com vitória contra Record e SBT, deixou a equipe animada.

O Notícias da TV esteve no local para acompanhar uma gravação. Uma funcionária, que acompanhava o tempo real de audiência, chegou a dizer para colegas que a "Barra Funda estava chorando" com os resultados da estreia de Fausto Silva --Barra Funda é o bairro de São Paulo onde fica a sede da Record.

Segundo dados prévios do Kantar Ibope, Faustão na Band ficou atrás apenas da Globo. Transmitida das 20h30 às 22h40, a atração registrou oito pontos de média na Grande São Paulo, com picos de dez.

A Record, vice-líder tradicional da faixa, caiu para quarto e registrou 7,3 pontos, enquanto o SBT ficou em terceiro lugar com 7,4 de média. A Globo se manteve líder isolada e fechou com 22,4.

FOTO: LUIZA LEÃO/NOTÍCIAS DA TV

Bastidores do Faustão na Band

Equipe da Band assiste ao Faustão na emissora

A edição de estreia do Faustão na Band foi ao ar totalmente gravada. No início da noite desta segunda-feira (17), a equipe gravou um conteúdo que vai ao ar na próxima semana. A reportagem acompanhou os trabalhos.

Após o encerramento, houve um coquetel para acompanhar o primeiro programa. Diretores, equipe comercial e convidados se reuniram para assistir ao pontapé inicial e classificaram a estreia como um "dia histórico" para a emissora.


Colaborou: VINÍCIUS ANDRADE  e GABRIEL VAQUER


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.