Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATEUS MARQUES

Atores pornôs 'gigantes' invadem gravação e surpreendem repórter da Globo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TIKTOK

Montagem com foto de Mateus Marques posando na praia e ao lado dos atores pornôs

Mateus Marques com atores pornôs que o abordaram na rua; repórter ficou desconfortável

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2023 - 10h57
Atualizado em 5/10/2023 - 8h34

Prestes a entrar ao vivo numa reportagem para a GloboNews, o jornalista Mateus Marques levou um susto. Ele estava em frente a uma praia do Rio de Janeiro quando foi abordado por dois homens musculosos, que usavam apenas sungas. Os dois abraçaram Marques e o deixaram visivelmente desconfortável. O vídeo deste momento ganhou repercussão nas redes sociais, e internautas descobriram que os rapazes são atores pornôs. 

Em publicação feita originalmente no TikTok, Mateus Marques exibiu os bastidores do momento em que foi pego de surpresa. A invasão de gravação não foi exibida na GloboNews.

"Quando estou pronto para entrar ao vivo e gringos aleatórios e gigantes aparecem", reclamou ele no post. "A gente passa por cada uma nessa vida de repórter", complementou.

Marques cumprimentou os homens que se aproximaram dele, mas se afastou rapidamente quando os dois tentaram abraçá-lo em frente às câmeras. Internautas logo descobriram que os fortões são Filou Fit e Maximo Garcia. Ambos são bem conhecidos no mercado pornográfico espanhol e têm perfis famosos nas plataformas OnlyFans e no PornHub.

No X, o antigo Twitter, Fit tem quase 500 mil seguidores, enquanto Garcia chega quase a 400 mil. Na rede social, ambos divulgam conteúdos sexuais e explícitos.

Os seguidores do jornalista não perderam a chance de fazer piadinhas após o acontecimento. "Mateus é o repórter mais sortudo da GloboNews", declarou Emilio Reis. "Eu já estaria na porta do consulado tirando visto", brincou Carlos Sanctus.

"Pô, os microfones do mesmo tamanho...", reparou Kaue Jr. "Imagina o estrago, hein, repórter? Corre mesmo", comentou Giulio de Oliveira.

Assista ao momento em que Mateus Marques foi abordado pelos dois atores pornôs:

Reação de Leilane Neubarth

Mateus Marques também compartilhou outro vídeo com a reação da colega de trabalho ao ver a cena inusitada. "Enquanto eu estava esperando para entrar no ar, a Leilane Neubarth estava vendo tudinho pelo telão do estúdio. Lucas Torres pegou o arquivo e fez essa edição maravilhosa", contou.

Print dos stories

Postagem de Marques nos Stories do Instagram

"É assim que a Leilane Neubarth fica quando eu tô esperando entrar ao vivo e aparecendo no telão dela. Você sabem o que ela tava assistindo ali, né?", perguntou o repórter, na legenda do post.

"Pela minha cara, vocês podem perceber o meu espanto diante daquilo que eu estava vendo num telão enorme ao meu lado", comentou a jornalista.

Na manhã desta quinta (5), Marques mostrou nos Stories do Instagram uma conversa dele com Leilane na maquiagem. "Estou aqui me arrumando, olha quem está aqui. Quem assistiu a tudo pela primeira vez. Ela não precisa nem falar nada. Só as caras dela", afirmou ele. "O espetáculo", completou a âncora.

Os seguidores do jornalista se divertiram com as reações da ruiva. "O negócio é ir de ladinho. Tô morto com a cara da Leilane Neubarth rendendo mais esse meme fantástico", disse Pedro Henrique. "Leilane devia chamar eles para entrar ao vivo também, falar sobre a importância do turismo no Brasil", brincou Mica Gomes.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.