Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Show dos Famosos

Ator se veste de Tina Turner e faz discurso feminista: 'É difícil a vida da mulher'

Reprodução/Globo

Nelson Freitas se vestiu de Tina Turner para sua apresentação no Show dos Famosos - Reprodução/Globo

Nelson Freitas se vestiu de Tina Turner para sua apresentação no Show dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2017 - 20h44

Com notas dez de todos os jurados, Nelson Freitas foi o destaque da rodada do Show dos Famosos de hoje (4) no Domingão do Faustão. Ele fez uma escolha inusitada e encarnou a cantora Tina Turner. Líder dessa fase do grupo 2, ele fez o público e até seus colegas darem gargalhadas e o aplaudirem de pé.

O ator disse ter ficado cinco horas na maquiagem para chegar perto do visual da cantora norte-americana e fez um discurso em defesa das mulheres. "Toda vez que um homem para pra se vestir de mulher, a gente passa a ver como é difícil a vida da mulher! Ela ganha menos, tem que ganhar mais! Tem que fazer cabelo, unha, depilação! Bigodinho de Hitler, sabe quanto custa? É difícil para a mulher", declarou. 

"É por isso que ele é o artista que é, traz a honestidade. Você fez uma performance inesquecível", disse Claudia Raia. "Quando você virou, Nelson, eu fiquei boquiaberto. É genial, você não estava querendo copiar a Tina Turner, estava homenageando a Tina Turner. Se hoje eu tivesse que escolher um vencedor, escolheria você", cravou Miguel Falabella. 

Emanuelle Araújo também interpretou uma diva da música: ela apareceu no palco quase irreconhecível como Donna Summer.

"Todas as personas que estou trazendo para esse palco são memórias muito afetivas no meu coração. Tem um sentimento para cada uma. Me lembro de um LP da Donna Summer que a minha mãe tinha, ela é referência total da voz, do corpo, da postura feminina. Foi um desafio imenso. Cantei para o meu paizinho que está no hospital", revelou.

"Você traz o olhar dela, a sensualidade dela. É emocionante seu trabalho, estou muito orgulhosa de você", confessou Claudia Raia. "Mais do que copiar, você trouxe a atmosfera da Donna Summer", elogiou Miguel Falabella.

Enzo Rommani foi o segundo a se apresentar na disputa e interpretou Jorge Benjor. "Pessoalmente tenho uma conexão muito grande, ele foi o cara que me fez amar música brasileira", explicou o ator de Rock Story. Silvio de Abreu elogiou o trabalho e a vibração dele, mas ressaltou: "Não vi o Jorge Benjor ali, vi Enzo cantando Jorge Benjor". 

Já a loira Luiza Possi ficou ruiva para fazer o papel de Rita Lee nesta rodada do Show dos Famosos. Com performance da música Baila Comigo, ela foi muito aplaudida. "Essa mulher [Rita Lee] é dona da porra toda. É muito difícil homenageá-la, eu sou muito fã dela", contou.

"Ritmo certo, malícia, malemolência, tudo muito bonito", opinou Silvio de Abreu. Claudia Raia destacou que Luiza ficou a cara de Rita Lee e elogiou o tom de voz que a cantora desempenhou em sua apresentação.

Na semana que vem, o grupo 1 do Show dos Famosos volta a se apresentar no Domingão do Faustão. A final da competição será no dia 2 de julho.

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.