Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PABLO MORAIS

Ator de Poliana e Malhação é escalado para elenco de novela sucessora de Renascer

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pablo Morais em foto do Instagram

Pablo Morais em foto do Instagram; ator fará parte do elenco da nova novela das nove da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2024 - 9h41

Intérprete do vilão Leo em As Aventuras de Poliana - O Filme (2023), Pablo Morais foi escalado para a próxima novela das nove da Globo. O ator, que atualmente mora em Nova York, voltará ao Brasil para trabalhar na nova trama de João Emanuel Carneiro, que sucederá Renascer.

Morais voltará a atuar com velhos conhecidos no projeto, que tem o título provisório de Mania de Você, e será novamente dirigido por Carlos Araújo, com quem já trabalhou em Velho Chico (2016).

"Estou muito feliz com essa oportunidade. Estou morando em Nova York há dois anos, onde pude estudar interpretação na escola Stella Adler e entender mais sobre o todo do meu ofício", relatou o ator em entrevista à coluna Play, de O Globo.

"Me sinto mais maduro e calmo pra esse trabalho. Sou um fã do texto do João Emanuel e voltar a ser dirigido pelo Carlos Araújo, com quem trabalhei em Velho Chico, vai ser um grande aprendizado. Admiro muito o trabalho dele", admite.

O personagem do ator ainda é um mistério, e não foram revelados detalhes sobre sua participação. As gravações de Mania de Você começam em maio, com cenas que serão rodadas na Europa.

A novela, no entanto, já tem seus protagonistas definidos: Gabz e Agatha Moreira serão as chefs de cozinha Viola e Luana, e Chay Suede também terá um personagem central na narrativa. Thalita Carauta também está confirmada no elenco.

Murilo Benício e Adriana Esteves ficarão com os papéis de vilões: o ator será Molina, um personagem bem misterioso e cheio de segredos. Já Adriana será seu par no folhetim como Mércia, uma mulher que oscila entre o bem e o mal com a mesma força.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.