Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA RODADA

Atlético-MG x La Guaira ao vivo e online: Saiba onde assistir à Libertadores na TV

PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Matías Zaracho com camisa preta a branca do Atlético-MG e calção preto anda com a bola próxima

Matías Zaracho em campo pelo Atlético-MG; meia argentino tem conquistado espaço no time mineiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/5/2021 - 18h00

O Atlético-MG enfrenta o Deportivo La Guaira (VEN) pela sexta e última rodada do Grupo H da Libertadores da América. A partida acontece no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (25), às 21h30. O jogo será exibido ao vivo no SBT na TV aberta, e pelo Fox Sports, na TV paga. As opções para assistir online são o acesso aos sites da emissora de Silvio Santos e do Fox Play, além do serviço DirecTV Go.

A narração do jogo no SBT será realizada por Luiz Alano. Ele terá a companhia de Mauro Cezar Pereira e do ex-jogador Mancini como dupla de comentaristas. A transmissão ocorre para Minas Gerais, a partir das 21h15. No site do SBT, Atlético-MG x Deportivo La Guaira ao vivo ficará liberado online para todo o Brasil e de forma gratuita.

A narração da partida no Fox Sports ficará a cargo de João Guilherme. Os comentários serão divididos entre opiniões de Mário Marra e do ex-jogador Zé Elias, com Carlos Simon de olho na arbitragem.

O Fox Sports não tem mais programação ao vivo em sua agenda, exceto eventos esportivos. É possível assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antiga Fox). Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, entre eles o SBT e o Fox Sports. Há período de teste gratuito por sete dias.

Assegurado nas oitavas de final e com a liderança do Grupo H (13 pontos) assegurada antecipadamente, o Atlético-MG entra em campo com o objetivo de seguir no torneio com a melhor campanha da primeira fase. Os venezuelanos só cumprem tabela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.