Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2021

Atlético-MG x Athletico ao vivo vai passar na Globo? Saiba onde assistir online

PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Hulk correndo em jogo do Atlético-MG ao vivo no Mineirão; ele está com o uniforme preto e branco

O atacante Hulk em ação pelo Atlético-MG, que joga contra o Athletico-PR neste domingo (1º)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2021 - 12h00

O jogo Atlético-MG x Athletico-PR será disputado neste domingo (1º), às 16h, e terá transmissão ao vivo e online da Globo. No entanto, a emissora vai passar o confronto apenas para parte dos Estados de Minas Gerais e do Paraná. O restante do Brasil não conseguirá assistir na TV e terá que acompanhar em tempo real nos rádios e na web. 

Único clube da competição sem acordo com o Grupo Globo para a transmissão de suas partidas no Premiere, o pay-per-view do futebol, o Furacão terá seu confronto com os mineiros disponível só para algumas localidades.

De acordo com a Globo, Atlético x Athletico será exibido para o Estado de Minas Gerais (exceto as cidades de Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba) e para a cidade de Curitiba, no Paraná. Quem estiver nessas regiões poderá assistir ao vivo na TV ou de graça e online no Globoplay; basta fazer o login. O restante do Brasil terá Corinthians x Flamengo na TV aberta.

O clube paranaense tem acordo com a Turner, e seus jogos contra times que também têm contrato com a empresa americana são exibidos na TNT. Como o Galo não é uma das equipes que têm esse acerto, para acompanhar o confronto da 14ª rodada do Brasileirão é necessário utilizar o tempo real de sites como o UOL Esporte ou então sintonizar o jogo em rádios esportivas do Paraná ou de Minas Gerais.

O duelo, disputado no Mineirão, também será transmitido em áudio na TV Galo, canal do clube mineiro no YouTube, e pode ser acompanhado nas redes sociais dos dois times.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.