Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO NA TV

Athletico-PR x São Paulo vai passar na Globo? Saiba onde assistir ao vivo

DIVULGAÇÃO/SÃO PAULO FC

Goleiro Tiago Volpi em ação pelo São Paulo, orientando os companheiros

Goleiro Tiago Volpi em ação pelo São Paulo, que encara o Athletico-PR em Curitiba neste domingo (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 12h00

Athletico-PR e São Paulo se enfrentam neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo apenas na TV aberta pela Globo, para São Paulo e outros seis Estados --não vai passar no Premiere. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao Globoplay ou ao Furacão Live.

O Premiere não vai exibir o confronto porque o Athletico-PR é o único dos 20 clubes do Brasileirão que não tem acordo com o pay-per-view. Mas como o Furacão tem contrato com a Globo, o duelo pode ser exibido na TV aberta, algo raro nesta temporada, já que a lider de audiência tem preterido o time paranaense em suas transmissões.

Disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, Athletico-PR x São Paulo será transmitido pela Globo para São Paulo (exceto Santos), Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais (exceto Juiz de Fora), Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Maranhão.

Uma opção online é o Furacão Live, streaming do Athletico-PR, que cobra assinatura de R$ 24,90 por mês. Emissoras de rádio de Curitiba e São Paulo também são alternativas.

Nos outros Estados, incluindo o Paraná, só será possível ver pelas transmissões do Furacão na Twitch, plataforma usualmente usada por gamers que fazem streaming.

Alguns conteúdos são gratuitos, mas outros são pagos --caso do jogo Athletico x São Paulo neste domingo. O duelo do Brasileirão vai passar no canal do clube na plataforma e também na conta de sete influenciadores da Twitch que fizeram parceria com o clube, como Rudy Landucci, Drako, Velho Vamp, Fefux e Reversão.

Para assistir, é necessário criar um usuário e se inscrever em um dos canais. O acesso custa R$ 22,99 por mês e disponibiliza alguns bônus, que variam de acordo com o streamer. Ou seja, o torcedor deve escolher um dos canais e poderá assistir ao jogo e aos conteúdos daquela conta específica pelos próximos 30 dias.

O primeiro mês tem um desconto de 20%. Para quem assina o Amazon Prime Video, é possível se inscrever em um dos canais gratuitamente --basta vincular a conta da Amazon com a Twitch. Dá pra pagar via PayPal ou utilizando cartões de crédito.

A partida na Globo será narrada por Cleber Machado, com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. As reportagens do duelo estarão com Nadja Mauad, e a Central do Apito ficará a cargo de Sálvio Spinola.

O São Paulo lidera o Brasileirão com 56 pontos, mas vem de duas derrotas seguidas, para Bragantino e Santos, e viu os seus concorrentes se aproximarem na tabela de classificação.

O Athletico está em ascensão e não perde nem leva gols há quatro partidas. O Furacão aparece na 11ª colocação, com 38 pontos, e quer manter o embalo para se aproximar do G6, que pode virar G7 ou até G8.

São Paulo ao vivo

A 30ª rodada do Brasileirão começou na sexta-feira (15), e terá quase todos os jogos disputados até segunda (18). Só o duelo entre Bahia e Corinthians foi remarcado para o dia 28 deste mês. Saiba onde assistir ao vivo:

Domingo (17)
16h - Santos x Botafogo - Globo e Premiere
16h - Athletico-PR x São Paulo - Globo 
18h15 - Atlético-MG x Atlético-GO - SporTV (exceto MG) e Premiere
20h30 - Internacional x Fortaleza - TNT (exceto RS) e Premiere
20h30 - Ceará x Red Bull Bragantino - Premiere

Segunda (18) 
20h - Goiás x Flamengo - SporTV (exceto GO) e Premiere

Quinta (28)
19h - Bahia x Corinthians - Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.