Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2020

Athletico-PR x Fluminense vai passar na TV? Saiba onde assistir ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/FLUMINESE

O meia Nenê faz movimento para chutar a bola em jogo do Fluminense no Maracanã

Nenê em jogo do Fluminense no Brasileirão; equipe enfrenta o Athletico-PR em jogo sem transmissão da TV

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2020 - 11h00

O torcedor que quiser assistir a Athletico-PR x Fluminense na televisão não vai conseguir. O jogo deste sábado (22), às 16h, não terá exibição na TV nem online. Sem acordo com o Grupo Globo para a transmissão de suas partidas, o Furacão terá seu confronto com o time carioca acompanhado em tempo real apenas em rádios e na web.

O Athletico-PR chegou a receber o aval da Justiça em primeira instância para mostrar seus confrontos em casa no streaming Furacão Play. O clube tinha como base a Medida Provisória 984, que dá aos times mandantes o direito de mostrarem seus jogos. No entanto, o Grupo Globo entrou com recurso e conseguiu impedir o clube.

A única que poderia transmitir o duelo seria a própria Globo em TV aberta, mas a emissora escolheu outra partida da quinta rodada para passar no domingo (23), às 16h: Vasco x Grêmio e Palmeiras x Santos.

Com isso,  para acompanhar Athletico-PR x Fluminense ao vivo, é necessário recorrer às redes sociais dos clubes, utilizar o tempo real de sites como o UOL Esporte ou então sintonizar o jogo do Campeonato Brasileiro em rádios esportivas online do Rio de Janeiro ou do Paraná.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.