Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIMAÇÃO

Estreia do Telecine de sábado (22/8): Canal exibe filme Um Espião Animal

REPRODUÇÃO/FOX FILM

Uma pomba azul (Lance) pousada no ombro do garoto Walter em cena da animação Um Espião Animal (2019)

Lance Sterling (transformado em pomba) e Walter Beckett em Um Espião Animal (2019), estreia do Telecine

REDAÇÃO

Publicado em 22/8/2020 - 5h13

O Telecine Premium exibe Um Espião Animal na Sessão Superestreia deste sábado (22), às 22h (horário de Brasília). Lançada em 2019, a animação apresenta a vida do espião Lance Sterling e do cientista Walter Beckett, que são completamente opostos. Quando um acidente inusitado acontece, eles unem forças para completar uma missão.

Lance (dublado nos Estados Unidos por Will Smith e no Brasil por Lázaro Ramos) é o melhor espião do mundo. Elegante, atraente e sofisticado, ele é convencido pelo inventor Walter Beckett a tomar uma poção que o deixará "invisível" aos inimigos. Com essa ajudinha, o protagonista imagina que poderá incrementar ainda mais suas habilidades no trabalho.

Porém, a substância causa um efeito inesperado e faz com que Lance seja transformado em um pombo. Diante da mudança, ele precisará unir-se ao jovem cientista para salvar o dia e concluir sua missão.

Após a exibição na Sessão Superestreia, Um Espião Animal será reprisado no Telecine Pipoca, às 20h, do domingo (23). O filme também já está disponível no Telecine Play, streaming da rede.

O próximo filme que vai estrear no Telecine Premium neste mês, em 29 de agosto, é Ameaça Profunda, estrelado por Kristen Stewart.

Assista abaixo ao trailer de Um Espião Animal:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.