Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2020

Athletico-PR x Atlético-MG vai passar no Premiere? Saiba onde assistir ao vivo

DIVULGAÇÃO/ATLÉTICO-MG

Hyoran comemora gol pelo Atlético-MG, com os braços abertos

Hyoran comemora gol pelo Atlético-MG, que visita o Athletico-PR em Curitiba neste sábado (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/12/2020 - 13h00

Válido pela 25ª rodada do Brasileirão 2020, o duelo entre Athletico-PR e Atlético-MG não vai passar na TV nem terá exibição online. Único clube da competição sem acordo com o Grupo Globo para a transmissão de suas partidas no Premiere, o pay-per-view do futebol, o Furacão terá sua partida contra o rival mineiro às 17h deste sábado (12) acompanhada em tempo real apenas em rádios e na web.

A Globo pode exibir os confrontos do Athletico-PR em TV aberta, mas a emissora só decidiu incluir o time paranaense nas transmissões dos jogos contra Flamengo e Corinthians, duas das equipes que mais dão audiência.

A líder de audiência e o clube travam uma batalha na Justiça. Dessa maneira, grande parte dos duelos do Furacão está fora da TV. O Athletico-PR tem acordo com a Turner, e seus jogos contra times que também têm contrato com a empresa americana têm sido exibidos na TNT.

Como o Atlético-MG não é uma das oito equipes que têm acordo com a Turner, para acompanhar o confronto ao vivo deste sábado é necessário utilizar o tempo real de sites como o UOL Esporte ou então sintonizar o jogo do Campeonato Brasileiro em rádios esportivas do Paraná ou de Minas Gerais. Duas opções são a CBN Curitiba e a Rádio Itatiaia da capital mineira.

O duelo, disputado na Arena da Baixada, em Curitiba, também pode ser acompanhado nas redes sociais dos dois times.

O Athletico tinha conseguido bons resultados recentemente, mas voltou a oscilar e vem de duas derrotas seguidas para Palmeiras (3 a 0) e Fluminense (3 a 1), ambas fora de casa. O time paranaense soma 28 pontos e aparece na 12ª colocação no Brasileirão.

O Atlético-MG é o vice-líder do Brasileirão, com 43 pontos. O Galo chegou a liderar a competição, mas caiu de produção e foi ultrapassada pelo São Paulo, que abriu sete ponto na liderança. O time mineiro vem de empate por 2 a 2 com o Internacional, em Belo Horizonte.

Brasileirão ao vivo

Veja a lista com todas as partidas da 25ª rodada do Brasileirão neste fim de semana e saiba onde assistir ao vivo:

Sábado (12)
17h - Red Bull Bragantino x Fortaleza - Premiere
17h - Athletico-PR x Atlético-MG - Sem transmissão
19h - Palmeiras x Bahia - TNT e Premiere
19h - Internacional x Botafogo - Premiere 
21h - Ceará x Atlético-GO - Premiere
21h - Goiás x Grêmio - SporTV (exceto GO) e Premiere

Domingo (13)
16h - Flamengo x Santos - Globo (exceto MT e MS) e Premiere
18h15 - Corinthians x São Paulo - Premiere 
18h15 - Sport x Coritiba - Premiere
20h30 - Vasco x Fluminense - SporTV (exceto RJ) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.